Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 16

Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo


Esse livro não é o primeiro livro da Larissa Azevedo, ela já escreveu um outro livro que é a série “Minha Vida” junto com o Guilherme Cepeda, são dois livros publicados pela Editora ÚNICA (um selo da Editora Gente): Minha Vida Dava um Livro e Minha Vida Dava um Filme, entre outros contos .

Larissa não é uma escritora comum, ela também é designer, tanto que foi ela mesma quem cuidou da capa, e de todos esses detalhes.



Felicidade Invisível é um conto curtinho de 56 páginas, muito gostoso de ler, que conta a história de uma família tradicional irlandesa, que mora aqui em São Paulo, e esconde alguns segredos.

Todo começo de capítulo tem um trecho de alguma música com a sua tradução, assim como mostra a figura abaixo:

Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 17

Como protagonista da história temos Maeve MacCleury, 22 anos, filha caçula, ela é a quinquagésima geração de seus ancestrais.

Maeve é aquela garota que ainda não decidiu o que fazer de faculdade, então por isso sofre um pouco dentro da sua família.

Por Maeve ser um pouco diferente das outras pessoas, ela tem medo de se relacionar com outras pessoas.

Mas em um momento, Maeve enxerga que sua felicidade está se aproximando, e essa felicidade tem nome, e se chama Henrique. Ele vai entrar em sua vida, e mudar totalmente seu destino em vários sentidos.

Graças a Deus esse conto vai ter continuação, porque fiquei #chateada por ter acabado justo na parte que ia começar a ficar mais emocionante. Agora o que nos resta é esperar!!

Capa
100
Enredo
88
Narrativa
88
Personagens
95
Nota dos Leitores:1 Vote
100
93


Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 27
SBT anuncia “Programa da Maisa” com formato de talk show