Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 4
ResenhasLiteratura Nacional

Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo

Esse livro não é o primeiro livro da Larissa Azevedo, ela já escreveu um outro livro que é a série “Minha Vida” junto com o Guilherme Cepeda, são dois livros publicados pela Editora ÚNICA (um selo da Editora Gente): Minha Vida Dava um Livro e Minha Vida Dava um Filme, entre outros contos .

Larissa não é uma escritora comum, ela também é designer, tanto que foi ela mesma quem cuidou da capa, e de todos esses detalhes.

Felicidade Invisível é um conto curtinho de 56 páginas, muito gostoso de ler, que conta a história de uma família tradicional irlandesa, que mora aqui em São Paulo, e esconde alguns segredos.

Todo começo de capítulo tem um trecho de alguma música com a sua tradução, assim como mostra a figura abaixo:

Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 5

Como protagonista da história temos Maeve MacCleury, 22 anos, filha caçula, ela é a quinquagésima geração de seus ancestrais.

Maeve é aquela garota que ainda não decidiu o que fazer de faculdade, então por isso sofre um pouco dentro da sua família.

Por Maeve ser um pouco diferente das outras pessoas, ela tem medo de se relacionar com outras pessoas.

Mas em um momento, Maeve enxerga que sua felicidade está se aproximando, e essa felicidade tem nome, e se chama Henrique. Ele vai entrar em sua vida, e mudar totalmente seu destino em vários sentidos.

Graças a Deus esse conto vai ter continuação, porque fiquei #chateada por ter acabado justo na parte que ia começar a ficar mais emocionante. Agora o que nos resta é esperar!!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Felicidade Invisível, Larissa Azevedo 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.