Resenha: Fortaleza Impossível, Jason Rekulak

Uma história mais do que gostosa de se ler

Fortaleza Impossível é o romance de Jason Rekulak sobre amizade, primeiro amor e a busca implacável por uma edição cobiçada da Playboy. Tudo isso se juntou para uma bela celebração dos anos 80, uma década que está voltando com tudo, tanto nos cinemas, como nas séries de TV e em outros meios de entretenimento. Jason escolheu o momento certo para contar a história de Will, Clark, Alf e Mary.

Na história temos três garotos nerds, os típicos fracassados dos filmes, que decidem bolar o plano do século para roubar a edição da playboy de Vanna White, a apresentadora que todos são apaixonados. O que Will, nosso protagonista e narrador, não sabia era o caminho que essa decisão o colocaria. Como um motivo tão bobo como esse o faria conhecer o primeiro amor através de um jogo sobre uma princesa e uma fortaleza? Mas foi isso que aconteceu.



O livro é bem gostoso de se ler, com capítulos curtos e uma narrativa bem fluida. Você vai passando pelos capítulos mal percebendo que avançou tanto. Não estou dizendo que existe algo extraordinário na história, mas ao conseguir fazer um trabalho tão bom na simplicidade é que Jason nos entrega uma história com coração e que muitos podem se identificar.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount negocia direitos de “Daughter Of Smoke and Bone”.