Resenha: Fuga de Furnace – Encarcerados, Alexander Gordon Smith

Sob o céu está o inferno. Sob o inferno, a Penitenciaria de Furnace.

Encarcerados é o primeiro volume da série Fuga de Furnace do britânico Alexander Gordon Smith sobre a prisão tenebrosa e os garotos que testemunham seu horror na esperança de um dia poder escapar. Com uma narrativa viciante e uma história que parece ter saído de um pesadelo, o autor consegue criar um mundo sob a terra agonizante e cheio de mistérios que seguirá o leitor a cada página.

Na história, Alex Sawyer não é um bom garoto e ele sabe disso. O garoto passou de roubar os fracotes na escola para invadir casas. Foi num desses roubos que tudo deu errado e Alex é falsamente acusado e levado bem nas guarras dos homens que armaram para ele. Essas pessoas? Os mesmos que cuidam da Penitenciaria de Furnace. Um lugar para jovens infratores e onde todo o inferno na vida de nossos heróis acontece.



O livro é uma das melhores histórias jovens que já li e um grande começo para uma saga. Com um final que vai te fazer querer mais e tantas desgraças acontecendo, Encarcerados vai agarrar não só apenas o público jovem. Fãs de Maze Runner, Gone e Jogos Vorazes vão se deliciar com essa história.

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Como Treinar o Seu Dragão 3 revela cenas inéditas durante painel na CCXP18; confira descrição