Resenha: Fuga de Furnace - Encarcerados, Alexander Gordon Smith 3
Resenhas

Resenha: Fuga de Furnace – Encarcerados, Alexander Gordon Smith

Sob o céu está o inferno. Sob o inferno, a Penitenciaria de Furnace.

Encarcerados é o primeiro volume da série Fuga de Furnace do britânico Alexander Gordon Smith sobre a prisão tenebrosa e os garotos que testemunham seu horror na esperança de um dia poder escapar. Com uma narrativa viciante e uma história que parece ter saído de um pesadelo, o autor consegue criar um mundo sob a terra agonizante e cheio de mistérios que seguirá o leitor a cada página.

Na história, Alex Sawyer não é um bom garoto e ele sabe disso. O garoto passou de roubar os fracotes na escola para invadir casas. Foi num desses roubos que tudo deu errado e Alex é falsamente acusado e levado bem nas guarras dos homens que armaram para ele. Essas pessoas? Os mesmos que cuidam da Penitenciaria de Furnace. Um lugar para jovens infratores e onde todo o inferno na vida de nossos heróis acontece.

O livro é uma das melhores histórias jovens que já li e um grande começo para uma saga. Com um final que vai te fazer querer mais e tantas desgraças acontecendo, Encarcerados vai agarrar não só apenas o público jovem. Fãs de Maze Runner, Gone e Jogos Vorazes vão se deliciar com essa história.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Fuga de Furnace - Encarcerados, Alexander Gordon Smith 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply