Resenha: Fuga de Furnace – Sentença de Morte, Alexander Gordon Smith

O terceiro livro pode ser o mais épico

Sentença de Morte é o terceiro livro da saga Fuga de Furnace do britânico Alexander Gordon Smith. Nesse volume, o autor mostra que continua sendo o mestre do terror juvenil com uma narrativa afiada e um enredo angustiante, que parece ter tomado um pouco de inspiração em uma cena do clássico Laranja Mecânica.

Depois de se verem fracassando em mais uma frustada fuga, Alex, Zê e Simon estão prestes a se transformar nos monstros que vagam pela prisão com seus ternos pretos e sorrisos de tubarão. Simon sabe que o processo é como ter o inferno em suas veias, mas Alex não podia imaginar que sofreria mais naquele lugar. Gordon cria um pesadelo atrás do outro, tornando impossível lagar o livro. Você quer saber cada vez mais o que vai acontecer, depois de devorar um capítulo atrás do outro.



Esse livro com certeza é o melhor até agora. Ainda falta mais dois livros para terminar a jornada por Furnace, mas fico feliz em ver como a jornada de Alex Sawyer vai crescendo e os mistérios vão ficando mais intensos a medida que os pesadelos dos garotos vão ganhando vida. Acho que só posso dizer que depois que você tenha se aventurado em Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner, talvez esteja preparado para se entregar a um pesadelo. Ás vezes é bom se assustar  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Nova imagem de A Culpa e das Estrelas