Resenha: Insígnia - Catalisador, S.J. Kincaid 16

Resenha: Insígnia – Catalisador, S.J. Kincaid


Você foi além de tudo que podia imaginar, mas o mundo ainda está para ver do que você é capaz.

Chegamos ao final da trilogia Insígnia, e posso dizer com todas as certezas que esse foi um dos melhores finais que já li. S.J. Kincaid nos entregou muito mais do que uma simples história sobre jovens tomando o controle dos seus destinos e mudando o mundo. Não. Ela nos mostrou uma série de ideias e reflexões sobre o mundo que fará muitos deixarem o conforto do que estão fazendo para pensar sobre coisas que sempre estiveram na nossa frente, mas nunca prestaram atenção.



Isso é o que eu mais amei nessa trilogia, o realismo e a sutileza colados de uma maneira tão original, com personagens tão humanos, que você encontraria andando na rua.

Tom cresceu muito. Ele não é mais aquele menino irritado que não sabeia ouvir os outros, ta bom que ele ainda tem dificuldade em abaixar a cabeça, mas sua força é o que movimenta seu grupo e causa grandes efeitos no mundo. Ele sofreu mais do que todos os seus amigos juntos e conseguiu se erguer no final para um último ataque.

Tudo foi muito maior e além do que eu esperava.  O plano de Vengerov, o contra-ataque de nossos heróis. Tudo causou uma grande mudança no mundo e agora estamos além do impossível

Vou sentir saudade dessa trilogia, ela foi de longe uma das melhores. São poucas essas histórias que conseguem ir além dos seus sonhos mais loucos e te mostrar um mundo onde cada direção é só o começo de algo muito maior

Termino com uma saudação para Blackburn. O melhor personagem da trilogia.

CCu9xKkVEAAebfi

Capa
75
Enredo
90
Narrativa
85
Personagens
85
Nota dos Leitores:1 Vote
78
84


Resenha: Insígnia - Catalisador, S.J. Kincaid 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: Insígnia - Catalisador, S.J. Kincaid 27
Novo livro de Guillermo del Toro, ‘A forma da água’ chega ao Brasil em 2018!