Resenha: Mais Uma Chance Para O Amor #1, da autora Mila Maia

Sinopse: 

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.



Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Resenha:

Mais Uma Chance Para O Amor é aquele livro que você precisa ler com um lencinho junto, porque você vai chorar muitooooo.

A sinopse ali em cima já conta um pouco da estória (sim, estória com E, porque quando é ficção, se escreve assim).

Esse livro você fica tão envolvente, que você quer entrar na estória junto.

Chorei tanto nesse livro, como se um ente querido meu tivesse morrido, sem exagerar. Acho que eu estava muito sensível durante a leitura.

Indico muito a leitura, tenho certeza que vocês vão amar, tanto quanto eu amei.

Beijinhos e até a próxima

Capa100
Enredo100
Personagens100
Narrativa100
0
Nota dos Leitores:0 Votes0
100




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Aconteceu! Sense8 voltará para um episódio final