Já vou logo avisando que essa será mais uma resenha apaixonante, porque não há outra forma de falar dos livros da autora mais espetacular de todas!
Sim, meus amores, a diva da Colleen preparou uma surpresinha para seus leitores: uma novella de Maybe Someday. E advinhem quem pirou com a notícia, comprou na pré-venda, e ficou contando cada segundo de cada dia para ter em mãos essa preciosidade? Sim, euzinha da silva! o/
TODO MUNDO SABE que eu sou tiete da Colleen Hoover. A Mi (uma das gels) fica assustada com a minha reação aos livros dela, mas é mais forte que eu. É tudo tão inédito, original, fantástico, maravilhoso, emocionante!! (Okay, acho que vocês já entenderam ahahah)
Bom, Maybe Not foi tudo que eu esperava e mais um pouco. Confesso que fiquei muito ansiosa para saber como seria a história de Warren e Bridgette. E mais ansiosa ainda por se passar no universo de Maybe Someday, onde eu poderia matar a saudade de Ridge e Sydney. Aqui ficamos por dentro de como os dois começaram sua relação estranha, e também conhecemos um pouquinho mais de Brennan, irmão de Ridge.
Bridgette é uma vaca sem coração… pelo menos é o que você acha, até conhece-la melhor e entender seus traumas e seus temores. MAS não ache que essa é uma história tão emotiva assim, pois não é. Ao invés de se achar a coitada, Bridgette aprendeu a deixar o mundo do lado de fora de suas emoções e com isso se tornou uma pessoa muito fria e cruel. Alguém que não se importa com o sentimento dos outros… será que é isso mesmo.
“Ela é má, Warren. Provavelmente, a menina mais má que eu já conheci.
Então, se ela te matar enquanto estiver dormindo, não diga que eu não avisei.”
Isso só é possível descobrir graças a Warren: a alma deste livro! Gente, eu já o amava em Maybe Someday, mas agora? EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE! Sério, ele é muuuito engraçado, e sim, ele também é um fofo.
No começo Warren fica divido entre gostar ou não de ter uma garota (super gata) morando sob o mesmo teto que ele. Mas depois que ele começa a se sentir atraído por ela, ele começa a ver a situação com outros olhos. O único problema é que Bridgette parece odiá-lo.
Até que, bem, digamos que Warren consegue penetrar em suas defesas e ela não consegue resistir ao seu charme…
“Todo ser humano tem uma fraqueza,
e eu acho que acabei de descobrir a dela: eu.”
A interação dos dois é muito engraçada e confusa. Eles dão piti por tudo, complicam demais e fazem tudo invertido. Sim, completamente do contra esses dois.
O livro é narrado apenas por Warren, o que deixa o livro muito mais engraçado. Mas confesso que gostaria de saber o que se passava na cabecinha da Bridgette. Lembrando que é melhor ter lido Maybe Someday antes para ler esse livro. Você pode pegar alguns spoilers.
Eu super recomendo, vocês vão se apaixonar. E sim, vocês vão começar a amar até a Bridgette. Estão esperando o que?? Vão ler já!!
E eu? Bem, acho que vou reler Maybe Someday pela quinta vez … o que mais posso fazer? :p
Confira a resenha de Maybe Someday aqui.
Resenha escrita por Raquel Braido – Burn Book ©