Resenha: Never Never, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher 3
Resenhas

Resenha: Never Never, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher

WOW! HOLY CRAP ON A CRACKER! Que livro maluco foi esse?

O que você faria se, de repente, você não conseguisse mais lembrar quem é, onde está, e nada mais fosse reconhecido por você? E, além disso, se descobrisse que seu namorado também está passando por isso? Entraria em choque? Começaria a gritar? Sairia andando sem direção? Qual seria sua reação? Gostaria de saber o que aconteceu e por quê? É exatamente assim que Charlie e Silas se encontram: confusos, sem saber quem são ou lembrar o que aconteceu na noite passada.

O livro narra sua busca pela verdade e pelas lembranças de sua vida. O livro é narrado por Charlie e por Silas, alternando capítulos entre eles, e termina deixando você com um grito de “NÃO! EU PRECISO DE MAIS!”. A cada página virada eu formava uma teoria nova, determinada a encaixar todas as peças desse quebra-cabeça junto com os dois.

“Ela é familiar. A única coisa familiar para mim
em um mundo inconsistente e confuso.”

Todos sabem que eu sou viciada nos livros da Colleen e que eu sempre falo que um é melhor que o outro. Mas em Never Never, além da genialidade de Colleen, temos a singularidade de Tarryn, que após Mud Vein, conquistou meu coração. Tarryn é responsável pelo pov de Charlie, e Colleen, pelo de Silas.

Never Never, que começou como um standalone, é o primeiro livro de uma série. Não, ainda não sabemos quantos livros serão. Não, não sabemos quando sairá o próximo, mas sabemos que já está em andamento.

Este é um romance contemporâneo, que apresenta elementos do gênero New Adult, mas também tem elementos de suspense e ficção. O foco da história não é no romance, mas sim na procura por respostas sobre a condição deles. Mas é claro que você irá se apaixonar pelo Silas, porque é impossível ser de outro jeito.

Eu não posso dizer mais nada sobre o livro. Eu gostaria, mas eu realmente não posso. Este é o tipo de livro que o melhor é entrar de cabeça, completamente cego. Então, tome cuidado com spoilers! Enfim, leiam imediatamente! É um livro sensacional. Mas é claro que isso não me surpreendeu.

“Nunca pare. Nunca esqueça.”

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Never Never, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher 4


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.