Resenha: O Destino da Número Dez, Pittacus Lore

A jornada da nossa Garde está chegando ao fim

O Destino da Número Dez com certeza foi um dos livros mais eletrizantes que já li. Com uma narrativa rápida, ação a cada momento e o destino da terra na balança, Os Legados de Lorien entrega seu penúltimo capítulo, e acho que posso dizer que é meio difícil não terminar esse livro já querendo o próximo.

Divido entre a narrativa de John Smith, Ella e a Número Seis, vemos através de seus olhos o ataque de Setrákus Ra as principais capitais do mundo e como os governos estão reagindo ao poderoso poder de guerra dos Morgadorianos, sendo que só possuem um grupo de adolescentes super-poderosos como a principal defesa. Geralmente quando as coisas acabam tomando proporções tão grandes, alguns autores de Young-Adult, quando trabalham com personagens jovens, acabam por infantilizar a situação e isso deixa o perigo bem menos impactante.



Não é o caso com nosso querido Pittacus Lore. O grupo de escritores consegue fazer um trabalho incrível ao consolidar mais a mitologia que criaram, ao mesmo tempo que nos jogam numa montanha russa do começo ao fim.

O Destino da Número Dez pode muito bem ser o melhor até agora da saga ainda mais com seu final impactante




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Aliança do Crime | Crítica