Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade 16

Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade


o-melhor-guia-de-ny

“O melhor guia de Nova York” é um livro para os apaixonados por Nova York, ou também para aqueles que sonham conhecer uma das metrópoles mais badalas do mundo. No livro, ele reúne dicas de gastronomia, cultura, moda e até ensina como entrar em locais restritos ou disputados.



***

Em uma entrevista, o autor disse: “É um guia extremamente pessoal. Escrevi cada palavra, tirei cada foto e acompanhei cada etapa do processo”, e não teria como definir “O Melhor Guia de Nova York” de uma forma tão precisa quanto o próprio Pedro comentou. Você consegue perceber que todas as dicas que estão ali são super válidas e fogem do comum dos guias de viagem que vimos por ai.

Pedro Andrade diz que Nova York já estava nele antes de ele desembarcar na cidade, é visível a paixão que o autor/jornalista/ex-modelo coloca no livro para dividir suas experiências particulares da cidade com seus leitores.

A arte gráfica do livro está impecável. Adorei o trabalho que a Editora Rocco fez, desde a capa até o esquema de cores e fotografias do livro que são bem chamativos. Recomendo!

Resenha escrita por Guilherme Cepeda – Burn Book ©


Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade 27
Resenha: Never Never, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher