Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade 15
Resenhas

Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade

o-melhor-guia-de-ny

“O melhor guia de Nova York” é um livro para os apaixonados por Nova York, ou também para aqueles que sonham conhecer uma das metrópoles mais badalas do mundo. No livro, ele reúne dicas de gastronomia, cultura, moda e até ensina como entrar em locais restritos ou disputados.

***

Em uma entrevista, o autor disse: “É um guia extremamente pessoal. Escrevi cada palavra, tirei cada foto e acompanhei cada etapa do processo”, e não teria como definir “O Melhor Guia de Nova York” de uma forma tão precisa quanto o próprio Pedro comentou. Você consegue perceber que todas as dicas que estão ali são super válidas e fogem do comum dos guias de viagem que vimos por ai.

Pedro Andrade diz que Nova York já estava nele antes de ele desembarcar na cidade, é visível a paixão que o autor/jornalista/ex-modelo coloca no livro para dividir suas experiências particulares da cidade com seus leitores.

A arte gráfica do livro está impecável. Adorei o trabalho que a Editora Rocco fez, desde a capa até o esquema de cores e fotografias do livro que são bem chamativos. Recomendo!

Resenha escrita por Guilherme Cepeda – Burn Book ©

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply