Resenha: O Trono de Fogo, de Rick Riordan
“O Trono de Fogo” é o segundo volume da série “Crônicas dos Kane” que conta a história de uma família envolvida nos assuntos dos Deuses do Antigo Egito, que parecem estar despertando novamente.
Desde que os deuses do Egito Antigo foram libertados no mundo moderno, Carter Kane e sua irmã Sadie estão em apuros. Como descendentes da Casa da Vida, os Kane têm alguns poderes, mas os deuses não lhes deram muito tempo para dominar as suas habilidades na Brooklyn House, que se tornou um campo de treinamento para jovens mágicos (quem leu o A Pirâmide Vermelha, sabe que eles "convocam" ajuda no final do livro, e a partir dai que começa a ficar interessante a história).
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Eu comprei o livro na Black Friday e, aparentemente, o receberei até dia 30 mas ainda devo demorar um pouco para lê-lo pois preciso ler um livro para o inglês e pretendo ler O Pequeno Príncipe, O Retorno do Pequeno Príncipe e, no mínimo, Jogos Vorazes antes.
Espero que O Trono de Fogo seja tão bom quanto A Pirâmide Vermelha e que, assim como os outros livros do tio Rick que li (falta Tequila Vermelha e Os Heróis do Limpo), me proporcione ótimos momentos e uma história incrível.
Bebsi kkkkkkkkk
gostei muito do primeiro… agora tenho que comprar o segundo…
Rick Riordan arraza!
0MOC22BFQQ 0MOC22BFQQ 0MOC22BFQQ 617598 0MOC22BFQQ