Para Sempre
Autores: Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora: Novo Conceito
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
"Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo porque é um relato de esperança, do tipo que está sempre em falta no mundo."
"Quando lhe dei aquele anel, jurei protêge-la em tempos de necessidade e dificuldade. Definitivamente, esse era um momento de necessidade e dificuldade, mas eu me sentia impotente. Não havia nada que eu pudesse fazer para protegê-la."
Krickitt me fez sentir apertos constantes no peito, me coloquei em seu lugar, confusa e sem rumos, tendo que aguentar a pressão psicológica que seus familiares e amigos colocavam sobre ela, afim de, de alguma forma, fazer com que ela conseguisse recobrar as memórias…
Kim é uma das pessoas mais humildes e belas que pude conhecer, não tenho palavras para definir seu impacto em minha vida.


