Resenha: Pausa, de Colleen Hoover 3
Resenhas

Resenha: Pausa, de Colleen Hoover

Pausa

 

 

 

Título: Pausa (Slammed #2)
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Classificação: 4/5 estrelas
Compre pelo link

 

 

 

 

Resenha: 

Pausa é a sequência de Métrica, e continua a história do jovem casal Will e Layken. Colleen Hoover adiciona alguns elementos na história, e o mais crítico deles é a volta de uma ex-namorada de Will que acaba balançando as estruturas do relacionamento dos dois.

 “O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar.”

O livro segue a mesma linha do anterior, com o diferencial de que Will é que toma a frente da narrativa, tornando as coisas mais interessante. O relacionamento dos dois fica no vai não vai, e isso foi uma das coisas que mais me irritaram nesse livro.

Boa parte da história fica nos finalmentes e ambos se lamentam por não conseguir ir em frente, e junto com a ex do Will (personagem sem conteúdo algum), são os irmãos de Will e Lake que ganham a cena.

9678193686_96836ddd1b_b

Pausa é mais tocante e reflexivo do que Métrica, e por se tratar de uma trilogia, no último volume “This Girl” (sem tradução definitiva) a narrativa é feita do ponto de vista de Will e ele vai contando como foi o seu ver em diversas situações que aconteceram no passado, vale a leitura.

“Não sabia o quanto estava precisando ouvir isso até esse instante. Às vezes é bom sentir todos os seus maiores medos diminuindo por causa de um único elogio.”

Resumindo, Colleen Hoover é uma das minhas autoras preferidas do gênero e mal posso esperar para ver Hopeless (confira a resenha) ser lançando pela Galera Record no Brasil. 

Garanta o seu exemplar de Pausa (Slammed #2) pelo link. 

Resenha escrita por Guilherme Cepeda – Burn Book ©

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Pausa, de Colleen Hoover 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply