Pausa

 

 

 

Título: Pausa (Slammed #2)
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Classificação: 4/5 estrelas
Compre pelo link

 

 

 

 

Resenha: 

Pausa é a sequência de Métrica, e continua a história do jovem casal Will e Layken. Colleen Hoover adiciona alguns elementos na história, e o mais crítico deles é a volta de uma ex-namorada de Will que acaba balançando as estruturas do relacionamento dos dois.

 “O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar.”

O livro segue a mesma linha do anterior, com o diferencial de que Will é que toma a frente da narrativa, tornando as coisas mais interessante. O relacionamento dos dois fica no vai não vai, e isso foi uma das coisas que mais me irritaram nesse livro.

Boa parte da história fica nos finalmentes e ambos se lamentam por não conseguir ir em frente, e junto com a ex do Will (personagem sem conteúdo algum), são os irmãos de Will e Lake que ganham a cena.

9678193686_96836ddd1b_b

Pausa é mais tocante e reflexivo do que Métrica, e por se tratar de uma trilogia, no último volume “This Girl” (sem tradução definitiva) a narrativa é feita do ponto de vista de Will e ele vai contando como foi o seu ver em diversas situações que aconteceram no passado, vale a leitura.

“Não sabia o quanto estava precisando ouvir isso até esse instante. Às vezes é bom sentir todos os seus maiores medos diminuindo por causa de um único elogio.”

Resumindo, Colleen Hoover é uma das minhas autoras preferidas do gênero e mal posso esperar para ver Hopeless (confira a resenha) ser lançando pela Galera Record no Brasil. 

Garanta o seu exemplar de Pausa (Slammed #2) pelo link. 

Resenha escrita por Guilherme Cepeda – Burn Book ©

 

Deixe sua opinião aqui :)