Resenha: Pax - O Cajado da Maldição, Asa Larsson e Ingela Korsell 16

Resenha: Pax – O Cajado da Maldição, Asa Larsson e Ingela Korsell


Uma aventura divertidamente sombria.

Sabe aqueles tipos de livros suaves e gostosinhos de ler? O Cajado da Maldição é um deles. Simples e divertido, seguimos os irmãos Alrick e Viggo enquanto as autoras nós introduzindo a uma pequena cidade alemã. Um lugar que os dois garotos são forçados a ir depois que sua mãe perde a condição de cuidar deles. A cidade não parece grande coisa, mas esconde grandes segredos.



Eu me diverti lendo o livro, não precisei mais do que dois dias para terminar a primeira aventura dos irmãos. Ele é bem pequeno e tem poucas páginas, mas isso não diminui a história. Na verdade, esse foi um dos motivos que eu gostei. A história é apenas um pedaço do que realmente está acontecendo na cidade e as autoras brincaram com fabulas da região para sentirmos um gostinho bom.

Acho que é isso que eu posso dizer desse primeiro livro. Ele é uma pequena aventura para nos introduzirmos nesse mundo e eu consigo imaginar muitas aventuras por aí, enquanto os irmãos aprendem mais com Estrid e Magnar ( eu sei os nomes são estranhos, é que são alemães).

Eu recomendaria essa série a todos que querem apenas sentar, relaxar e relembrar um pouco aquelas coisas assustadoras que pensávamos que aconteciam quando eramos crianças.  

PAX 6 (1)

PAX 7

E que venha o segundo livro.

pax 2_synk.indd

 

Capa
75
Enredo
70
Narrativa
75
Personagens
70
Nota dos Leitores:2 Votes
99
73


Resenha: Pax - O Cajado da Maldição, Asa Larsson e Ingela Korsell 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: Pax - O Cajado da Maldição, Asa Larsson e Ingela Korsell 27
Jogador Nº 1 | Filme pode se qualificar para uma indicação na categoria de Melhor Animação do Oscar