Perfeitos
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera
Ano: 2010
Páginas: 384
Resenha por: Carol P.
Mais informações: Skoob
 
 
 
 
 
 
Tally agora é perfeita e uma celebridade em Nova Perfeição. Parece que seu passado de fugitiva é muito atrativo para os seus amigos que sempre querem mais detalhes daquela experiência. Entre festas e badalações, tally recebe uma visita inesperada de alguem do passado e traz de volta antigas suspeitas sobre a sua nova condição de ser uma perfeirta. Uma nova aventura e alguns descobertas estão prestes a acontecer, e ela vai contar com a ajuda de Zane e terá que lidar com as desconfianças de Shay.

Atraente, popular, Perfeita.
Ou uma Perfeita aberração?
 

Olá leitores do Burn Book. Como a primeira resenha do ano tinha quer ser perfeita,trago pra vocês hoje a resenha do livro Perfeitos(trocadilho infame), sequência da série Feios de Scott Westerfeld. Deixamos para publicar a resenha essa semana devido ao calendário da Galera Record(semana Scott Westerfeld).

Mas vamos ao que interessa.

Em Feios fomos apresentados a Tally e Shay, duas feias que inicialmente tinham o sonho de se tornarem perfeitas e mudar para Nova Perfeição, a cidade das festas e das maravilhas. No entanto, quando percebem que se tornar perfeita não é sua única opção as duas decidem fugir para Fumaça, um lugar onde todos vivem exatamente como vieram ao mundo. Feias.

Tally, no entanto acaba sendo vítima de uma armadilha e em decorrência de uma série de fatores, as duas amigas acabam voltando para Nova Perfeição e passam pela cirurgia que as torna Perfeitas.


Totalmente borbulhantes (leia o livro e entenda as gírias) as duas amigas passam a viver num mundo absolutamente fabuloso. Festas regadas a champanhe, tudo a sua disposição e um único dever: se divertir. 

Tally quase chegava a preferir as festas que exigiam traje de gala. Certo, as roupas eram menos confortáveis, e ninguém se divertia até que todos estivessem bêbados, mas pelo menos não se precisava pensar tanto só para escolher o que vestir. (Pág. 9)
 
No entanto nem tudo continua perfeito como as duas. O antigo passado de Tally começa a assombrá-la e ela passa a se sentir não tão perfeita assim. Os antigos habitantes de Fumaça começam a visitar a nova perfeita e ela começa a perceber que pode ser algo melhor do que sua situação atual.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Com a ajuda de novos amigos e o reaparecimento de antigos, Tally mergulha numa nova aventura cheia de emoções, mistérios e imperfeições. Novos rostos, novos amores e novos problemas marcam a continuação do Best-seller que cativou o mundo. 

– Patinação no gelo é uma farsa – disse Zane, abrindo um unico olho.
– Dormir é farsa. Levante-se logo e fique borbulhante.
– Ficar borbulhante é farsa.
(pag. 108)
 
Se você já leu Feios, não pode perder a perfeita continuação(eu e meus trocadilhos infames), Perfeitos.
 
 
– Outras Capas:
 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles