Resenha: Sonho Perigoso, Kami Garcia e Margaret Stohl 16

Resenha: Sonho Perigoso, Kami Garcia e Margaret Stohl


Agora é a vez de Link e Ridley contarem a história

Sonho Perigoso é a prequel de Dangers Creatures, a nova série no mundo de Beautiful Creatures que continuara a história do Incubus e da Sirena mais amados do Mundo Conjurador. O volume é bem curtinho e serve para nos dar um gostinho do que está por vir, começando no ponto de vista de Ethan e então indo na visão dos nossos novos protagonistas.



A história começa na formatura de Ethan, Lena e Link. Depois de passar por tantas coisas, eles não vêm a hora de poder dizer adeus a essa etapa da vida, e cada um tem um plano. Os de Link envolvem uma certa Conjuradora das Trevas.

Gostei muito como as autoras usaram o ponto de vista de Ethan, que foi nosso narrador principal nesse tempo todo, como uma transição para algo novo. Se vamos começar uma nova história, temos que nos despedir da antiga e não havia jeito melhor de se fazer isso.

A história não avança muito depois desse ponto. Sim, tivemos a introdução de novos personagens e como eles iram se conectar, mas nada de muito profundo. Esse volume serviu mais para nos dizer que algo está por vir, do que se aprofundar nisso.

Não sei dizer bem se isso foi um ponto contra, já que eu não esperava encontrar muita coisa relevante. O ponto de vista de Link, que eu mais esperava, foi um tanto fraco. Eu entendo que ele estava sofrendo pela garota que ama, mas espero que possamos ver seu jeito divertido na nova série. Uma coisa me faz gostar tanto desse casal, é que ele não é meloso como Ethan e Lena são.

A Sirena foi a melhor parte dessa prequel. Ela e Lennox Gates

Uma nova aventura está chegando.

Capa
80
Enredo
65
Narrativa
70
Personagens
75
Nota dos Leitores:0 Votes
0
73


Resenha: Sonho Perigoso, Kami Garcia e Margaret Stohl 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: Sonho Perigoso, Kami Garcia e Margaret Stohl 27
Nintendo patrocina a Cosplay Zone da Brasil Game Show 2018