Resenha: Sussurro, de Becca Fitzpatrick 8
Resenhas

Resenha: Sussurro, de Becca Fitzpatrick

Resenha: Sussurro, de Becca Fitzpatrick 9

Título : Sussurro
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 206
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR"

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, lançado no Brasil esse ano.

No começo não senti muito interesse por este livro, pensei : É só mais um Twilight da vida, onde os vampiros e lobisomens foram substituídos por Anjos caídos, com a mesma história da menina “exluida” que se apaixona perdidamentente pelo garoto desconhecido e depois de uma luta para ficarem juntos, eles vivem felizes para sempre.

Estava totalmente equivocado por julgar sussurro assim, muito pelo contrario, a história é emocionante, um ritmo corrido que deixa um tom de suspense no ar.

Tenho problemas de concentração para ler com barulho em volta, acho que não sou o único que sofre com isso, e me acostumei a ler ouvindo meu ipod no ultimo volume. E na mesma semana que eu peguei o sussurro emprestado de um amigo meu, tinha saído o cd Fixed At Zero da banda VersaEmerge, pode até não ter muito a ver, mas pra mim se encaixa perfeitamente com a história, as letras das musicas seriam perfeitas para a trilha sonora do filme da série Hush Hush, e recomendo que leiam ouvindo este CD.

Nora é uma adolescente aparentemente normal, cursando o ensino médio, até que um dia conhece o misterioso e sedutor Patch. Sendo atraída por algo que ela não entende o que é e incentivada por sua amiga Vee, nora começa a ter uma inquietante relação com Patch, até que descobre seu segredo mais obscuro: Patch é um anjo caído. E não é só isso, Nora descende de uma raça não humana que é utilizada pelos anjos caídos, e está na mira dos mesmo que a querem morta.

Sensual e obscuro.

Posted by Guilherme Cepeda e CaaarolP

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Sussurro, de Becca Fitzpatrick 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

7 Comments

  1. Tenho este livro… só não estou muito animada a lê-lo.. acho que como você no começo… Mas vou ler sim!
    My recent post Voltando de ônibus… como todo mundo.

  2. Eu amei esse livro!! Ótima resenha!! Parabéns!!
    Bjss

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.