Título : Sussurro
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 206
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR"

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, lançado no Brasil esse ano.

No começo não senti muito interesse por este livro, pensei : É só mais um Twilight da vida, onde os vampiros e lobisomens foram substituídos por Anjos caídos, com a mesma história da menina “exluida” que se apaixona perdidamentente pelo garoto desconhecido e depois de uma luta para ficarem juntos, eles vivem felizes para sempre.

Estava totalmente equivocado por julgar sussurro assim, muito pelo contrario, a história é emocionante, um ritmo corrido que deixa um tom de suspense no ar.


Tenho problemas de concentração para ler com barulho em volta, acho que não sou o único que sofre com isso, e me acostumei a ler ouvindo meu ipod no ultimo volume. E na mesma semana que eu peguei o sussurro emprestado de um amigo meu, tinha saído o cd Fixed At Zero da banda VersaEmerge, pode até não ter muito a ver, mas pra mim se encaixa perfeitamente com a história, as letras das musicas seriam perfeitas para a trilha sonora do filme da série Hush Hush, e recomendo que leiam ouvindo este CD.

Nora é uma adolescente aparentemente normal, cursando o ensino médio, até que um dia conhece o misterioso e sedutor Patch. Sendo atraída por algo que ela não entende o que é e incentivada por sua amiga Vee, nora começa a ter uma inquietante relação com Patch, até que descobre seu segredo mais obscuro: Patch é um anjo caído. E não é só isso, Nora descende de uma raça não humana que é utilizada pelos anjos caídos, e está na mira dos mesmo que a querem morta.

Sensual e obscuro.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Posted by Guilherme Cepeda e CaaarolP

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos