A trilogia Tempest chega ao fim entregando seu melhor livro

Timestorm é o terceiro e último livro da trilogia Tempest da americana Julie Cross sobre o viajante do tempo Jackson Meyer e sua batalha bem no centro das organizações Tempest e Eyewall que pode marcar um destino pavoroso para a humanidade.

Depois do final eletrizante de Vortex eu estava louco para por minhas mãos na continuação. A jornada de Jackson, Holly e Adam ainda tinham muitos mistérios que precisavam ser resolvidos sobre Thomas, o do Dr. Ludwig e o universo paralelo. Fico muito feliz em dizer que esse terceiro livro entrou ao fundo nesses mistérios e nos entregou um livro que os fãs vão adorar.

Com uma ótima narrativa, estamos juntos com Jackson, presos, num lugar criado para conter viajantes do tempo rebeldes. É lá que encontramos novos personagens e descobrimos a influência do Genes Tempus e como o mundo começou a ser moldado por aqueles que o possuíam, tanto o passado como o futuro. Eu adorei descobrir mais sobre como tudo aconteceu, ao mesmo tempo que nossos heróis descobriam um modo de escapar de sua prisão e Jackson ia além de suas habilidades. Cada momento me fazia querer mais.

O romance também foi bem equilibrado. Quem conhece a autora sabe como a Julie gosta de trabalhar esse elemento em suas histórias, tanto que ela se dedicou ao gênero new adult contemporâneo e deixou a ficção de lado. Ás vezes você até sentia que havia um certo desequilíbrio quando o romance entrava e o mistério estava sendo trabalhado, mas aqui eu senti que tudo foi bem colocado.

O final foi incrível e, embora eu gostaria de um final mais trágico para Jackson e alguns elementos o envolvendo podiam ser melhor trabalhados, como certas coisas na viagem do tempo que não ficaram muito claras, fiquei muito satisfeito com o que li.  


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «


Resenha: Timestorm, Julie Cross
83%Pontuação geral
Capa 90%
Enredo 80%
Narrativa 85%
Personagens 75%
Votação do leitor 0 Votos
0%

Deixe sua opinião aqui :)