Tocando As Estrelas, Rebecca Serle 16

Tocando As Estrelas, Rebecca Serle


Capa
100
Enredo
90
Narrativa
95
Personagens
96
Nota dos Leitores:0 Votes
0
95

Tocando As Estrelas, Rebecca Serle 17Título do livro: Tocando As Estrelas
Autor (a): Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Gênero: Ficção Norte-Americana; Amor; Humor; Drama
ISBN: 978-858-163-733-4

Sinopse:



Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua via muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas de sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está “conhecendo melhor” um dos homens mais sexies do planeta – segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Resenha:

“Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.”

Tocando As Estrelas, Rebecca Serle 18

Paige tem um sonho desde criança de ser atriz, porém nunca tinha levado tão a sério. Ela até tinha feito algumas peças de teatro, alguns comerciais, mas nada além disso.

Por ela ser menor de idade, isso também dificultava, porque a maioria dos testes era em outra cidade.

Até que um dia, na sua cidade Portland, começou um processo de seleção para um filme que ia ser baseado no livro Locked, o que sua melhor amiga era mega fã.

De início ela não deu muita bola, mas acabou indo, e passou no teste, para ser protagonista do filme, isso mesmo protagonista. Primeiro filme que ela fazia, como profissional já, e ela seria protagonista. Ela nem acreditava que o sonho se tornaria realidade.

E tudo na sua vida mudou de repente.

Eu ameii o livro, é um livro de leitura fluida, que você termina em um ou dois dias.

Tem triângulo amoroso, tem. Mas é um triângulo amoroso diferente, que a gente fica até na dúvida por qual casal torcer. Mas no final ela não decepciona na sua escolha.

E eu não sei porque mas imaginei que o Rainer como o ator Heath Ledger que fazia o protagonista Patrick Verona no filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Quem quer um livro leve para tirar daquela resseca literária, eu indico viu  😉

Beijinhos e até a próxima  😀


Tocando As Estrelas, Rebecca Serle 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Tocando As Estrelas, Rebecca Serle 29
Resultado | Promo: Minha Vida Agora, de Meg Rosoff