Resenha: Um martini com o diabo - Cláudia Lemes 15
Resenhas

Resenha: Um martini com o diabo – Cláudia Lemes

Quando a gente gosta de um autor, qualquer coisa que ele nos dê para ler, iremos amar. Inclusive sua lista de compras, parafraseando Hasel Grace, de A culpa é das estrelas.

E ter o imenso prazer em ler esse livro em primeira mão me fez sair correndo pela casa. Sério,  fiz isso mesmo.

Meu amor e carinho pela autora Claudia Lemes é IMENSO. Tive o prazer de fazer algumas de suas capas, para livros independentes. Mas vê-la crescendo de uma forma que ninguém vai poder segurá-la, é FANTÁSTICO.

A cada livro ela se supera, me abre um leque de conhecimento enorme. Ler seus livros é aprender um pouco de tudo. E com “Um martini com o diabo” não foi diferente. Ela escreve e descreve com maestria sobre esse mundo da mafia, se eu não a conhecesse, acharia que fazia parte. Ou será que faz?

Quem acompanha ela, conhece a série Os Woodsons. (E se não conhece, favor encher o inbox dela, pedindo os livros impressos. Alô Editora Empíreo! #ficaaDica.) Eu falo dessa série, pois foi nela que o protagonista do “martini” surgiu.

Posso dizer que desde aquela época, eu me apaixonei por Charlie Walsh (Falem esse nome em voz alta e sinta o poder). Sabe como é, adoro um bad boy, mas com uma pegada de bom moço. Ele é um personagem misterioso, impetuoso, ardiloso e muito determinado, que durante a leitura desse novo romance Noir, vai ficar com um misto de sentimentos. Amando e odiando.

Charlie é, acima de tudo, um bom filho que apenas quer vingar o passado de sua mãe. Mas, como nada é simples em Vegas, ele vai muito além disso. AMEI conhecer suas origens e seus caminhos. E, ver que ele ainda ama o que não pode ser seu.

Meu sentimento com relação ao Tony, é o mesmo quando li a série “Os Woodsons”, ele é o típico vilão que você torce para sumir da face da terra, e deixar as pessoa em paz. Ele, diferente do Charlie, não me agrada. Faz o seu papel de vilão muito bem.

Agora é o momento de babar na capa, vamos?

14449954_636780693149055_2334173500781433289_n

A autora, Claudia Lemes, fez em seu perfil no facebook, algumas receitas de Martinis. Confira aqui os vídeos. (Dry Martini – Charlie), (Extra Dry Martini – Tony) e (Sweet Martini – Marion)

COMPRE  NA PRÉ-VENDA >> Travessa << E  >> Direto com a Editora <<

Agora é só aventurar-se por Vegas e apreciar um bom drink.

Sabe, é nos momentos que estamos mais vulneráveis, que o diabo se esgueira para tomar um bom Martini.

___________________________________________________

SINOPSE

O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas. Não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, um chefe da máfia italiana, Tony Conicci. O plano era infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci e se aproximar do chefão, mas Las Vegas corrompe. E o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido pelas amizades, o poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece. Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

ADICIONEM NO SKOOB!

E é isso, o que achou dessa história? Vai querer ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, ficarei feliz em responder e falar com vocês.

Beijos! <3 

14440661_1078704118851553_6388273421558052481_n

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Um martini com o diabo - Cláudia Lemes 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply