Resenha: Unidos Somos Um, Pittacus Lore

Um final digno para uma grande série de livros

Os Legados de Lorien evoluiu muito desde Eu Sou o Número Quatro, o livro que deu inicio a jornada de John Smith e do resto dos jovens membros da Garde, e eu nunca pensei que essa série de livros pudesse evoluir de um jeito que me prendesse a cada página, mas foi isso que aconteceu.

É em Unidos Somos Um que Pittacus Lore (James Frey e Jobie Hughes) nos entrega a batalha final dos Lorianos contra os Morgadorianos. Com Setrákus Ra quase destruído pelo ataca da Seis, e John perdendo a vontade de viver pela morte de Sarah, somos jogados em mais uma narrativa eletrizante e com muita ação do começo ao fim. Eu disse a mim mesmo que não devia ler tão rápido, mas depois que você começa o livro é difícil larga-lo.



Agora que John descobriu que possui o Ximic, um legado que o permite copiar todos os legados, ele está mais mortal do que nunca. A arma mais poderosa que a humanidade poderia ter. Depois de tudo que nosso herói passou não parecia mais que eu estava lidando com o mesmo garotinho que se apaixonou em Paradise. Agora ele se tornou um líder. O simbolo de resistência contra os Morgadorianos e eu não poderia pedir um protagonista melhor. Na verdade, não podia pedir por personagens melhores que vão me deixar com muita saudade.

Essa jornada valeu cada momento.  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Capa do livro “Essa Garota”, de Colleen Hoover