ARROW 03X08: The Brave and the Bold | Crítica da Série 16

ARROW 03X08: The Brave and the Bold | Crítica da Série


Eles não podiam ter nos deixado apenas com aquela luta épica, agora Oliver e Barry vão se unir de verdade.

Aposto que não fui o único que ficou sem folego com o episódio de ontem à noite. Nunca esperaria uma luta tão fantástica e perfeita como a que ocorreu entre os dois, e isso ajudou a marcar o episódio como um dos melhores crossovers da TV. Espero que tenham muitos desses.

Mas como o último ficou mais voltado para a luta entre os dois, esse realmente focou em Oliver e Barry se unindo para enfrentar um vilão. Digger Harkness, o homem por trás do bumerangue que levou Oliver e sua equipe para Central City no episódio passado. Agora ele retorna atrás do Argus.



Para quem não sabe, o personagem se chama Capitão Bumerangue e é um vilão clássico do Flash, talvez um dos motivos dos escritores terem o escolhido para esse segundo crossover. Digger está em Starling City por uma razão, encontrar a mulher que quase o matou quando ele era membro do Esquadrão Suicida…e como ninguém em Arrow tem sorte, essa mulher é a Lyla.

Gostei muito de seu arco envolver esse time de vilões, já que nos quadrinhos ele é um membro importante da equipe. Lyla quase perdeu a vida e Diggle teve que aprender a lidar com o modo diferente como sua mulher vê a vida, o que acabou sendo muito similar a Oliver.

Será que precisamos agir como bandidos para acabar com homens extremamente perigosos? Num flashback de Hong Kong, Oliver não fez isso e muitos morreram. O episódio soube lidar com esse lado sombrios de Oliver, tão diferente de Barry, e mostrar um pouco o que realmente um herói é.

Claro que o time Flash visitando a base secreta de Oliver, foi o que realmente me fez bater palmas, principalmente Cisco falando como o uniforme do Roy era mais legal e como ele e Oliver formam um tipo de uma liga (será que estou sentindo um liga da justiça por ai =D ).

Infelizmente, o crossover não foi tão bom quanto o anterior. Não que tenha sido ruim, mas o outro foi tão épico e fodastico que mesmo um episódio foda teria passado batido. Mas eu mantenho o que eu digo, precisamos de mais crossovers entre esses dois. Arrow e Flash formam a dupla perfeita, ainda mais no final com os dois finalmente querendo decidir na marra quem venceria. Quando o Barry correu em direção ao Oliver e o episódio terminou num raio, fiquei que nem uma criança sorridente. 🙂

É isso ai pessoal, semana que vêm teremos as midseason finale dos dois shows e agora veremos nossos heróis enfrentando seus inimigos mais perigosos.  Ra’s al Ghul e o homem na roupa amarela estão chegando.

Confira a promo de Arrow 3×09 “The Climb”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=MQP3GRtfDOU]]

Confira a promo de The Flash 1×09 “The Man in the Yellow Suit”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6cM55Q7HOY8]]


ARROW 03X08: The Brave and the Bold | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
ARROW 03X08: The Brave and the Bold | Crítica da Série 27
E se o livro transmitisse as emoções dos personagens?