Becky Bloom mandou um beijo # 18 20
Sem categoria

Becky Bloom mandou um beijo # 18

Olá leitores do Burn Book. Eu sofro de sindrome de Becky Bloom. Nunca resisto a uma promoção relâmpago de livros, e o Submarino é o vilão dessa história.

Em 10 de abril de 2009, lançou o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Fui assistir ao filme por curiosidade na estréia, e acabei voltando para assistir pela segunda vez no dia seguinte. Uma breve sinopse do filme:
 
Rebecca Bloomwood chegou ao fundo do poço. Seu vício por compras já custou mais do que um mero estouro do limite do cartão de crédito. Ela é confortada pelo pai: "Se os Estados Unidos devem bilhões emprestados e ainda assim conseguem prosperar, você também consegue!".
 
Becky Bloom mandou um beijo # 18 21

 
E com essa filosofia de vida, que eu tento controlar meus gastos semanais, seja com livros, roupas ou eletrônicos.

Pensando nisso, resolvi fazer um post com as maiores promoções literárias dessa semana.

Pré-venda do livro Infinito, o 6 livro da série Os Imortais de Alyson Noel por R$19,90!

Becky Bloom mandou um beijo # 18 22

Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos… 
 
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso – as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade. 

Eu não li nenhum livro da série, mas um lançamento da Intrínseca por esse preço é digno de:

Becky Bloom mandou um beijo # 18 23

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Becky Bloom mandou um beijo # 18 24


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Oi Gui! Só vim aqui avisar que temum selinho te esperando lá no meu blog! http://memoriasdeguigui.blogspot.com/2011/08/seli
    Bjo
    =D

  2. Ain Gui, não faz isso comigo!!!É um verdadeiro CRIME preciso desse livro pra ontem, ok, sou compulsiva, nem li Chama Negra, mas por esse preço…

  3. ñ li nenhum dessa serie ainda …

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.