Becky Bloom mandou um beijo # 20 10
Sem categoria

Becky Bloom mandou um beijo # 20

Olá leitores do Burn Book. Eu sofro de sindrome de Becky Bloom. Nunca resisto a uma promoção relâmpago de livros, e o Submarino é o vilão dessa história. 

Em 10 de abril de 2009, lançou o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Fui assistir ao filme por curiosidade na estréia, e acabei voltando para assistir pela segunda vez no dia seguinte. Uma breve sinopse do filme:

Rebecca Bloomwood chegou ao fundo do poço. Seu vício por compras já custou mais do que um mero estouro do limite do cartão de crédito. Ela é confortada pelo pai: "Se os Estados Unidos devem bilhões emprestados e ainda assim conseguem prosperar, você também consegue!".

Becky Bloom mandou um beijo # 20 11
 
E com essa filosofia de vida, que eu tento controlar meus gastos semanais, seja com livros, roupas ou eletrônicos.

——————————————-
 
Olá leitores do Burn Book. Hoje, 27/10/11, a @cialetras completa 25 anos! Pra comemorar, compre qualquer livro do site c/ 25% de desconto: 
 
Becky Bloom mandou um beijo # 20 12

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Becky Bloom mandou um beijo # 20 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. I recognize there exists a terrific deal of spam on this weblog internet site. Do you need to have support cleaning them up? I can support among courses! 500076

  2. Wow! This could be one particular of the most helpful blogs We

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.