Becky Bloom mandou um beijo. 9
Sem categoria

Becky Bloom mandou um beijo.

Olá leitores do Burn Book. Eu sofro de sindrome de Becky Bloom. Nunca resisto a uma promoção relâmpago de livros, e o Submarino é o vilão dessa história.

Em 10 de abril de 2009, lançou o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Fui assistir ao filme por curiosidade na estréia, e acabei voltando para assistir pela segunda vez no dia seguinte. Uma breve sinopse do filme:

Rebecca Bloomwood chegou ao fundo do poço. Seu vício por compras já custou mais do que um mero estouro do limite do cartão de crédito. Ela é confortada pelo pai: "Se os Estados Unidos devem bilhões emprestados e ainda assim conseguem prosperar, você também consegue!".

Becky Bloom mandou um beijo. 10
E com essa filosofia de vida, que eu tento controlar meus gastos semanais, seja com livros, roupas ou eletrônicos.
 
Dessa vez Becky Bloom literalmente mandou um beijo pra vocês. A coleção com os 5 livros da série está por 99,90 no submarino (Se juntar 2 livros normais já da isso, nesse pacote vem os 5 D:).
 
Becky Bloom mandou um beijo. 11
 
Juro que eu só não comprei essa coleção agora, por causa do box de desventuras em série que eu comprei na semana passada, porque se não ia rolar a magia dos cartões de crédito.
 
 
Becky Bloom mandou um beijo. 12
 

Histórias de uma jornalista financeira com conselhos de economia mas é endividada até a alma. Hoje, quando uma mulher estoura o cartão de crédito, pode ter certeza que ela foi apoderada pelo espírito de Becky Bloom.

Seguindo a linha de seu maior sucesso editorial, Sophie lançou outros livros de comédia romântica. Atualmente, é uma das autoras mais famosas no ramo de literatura feminina. Sua escrita une bom humor e personagens que toda mulher consegue se identificar.

Coleção com 5 livros: 
 
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5º Avenida
As Listas de Casamento de Becky Bloom
A Irmã de Becky Bloom
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Becky Bloom mandou um beijo. 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

5 Comments

  1. Caramba, realmente estão super baratos =o

    Só não compro porque não é o tipo de leitura que me agrada. 

  2. Uau, tava na promoção o livro, nem comprei, mas essas outras capas nem gostei muito Gui. Sei lá, acho que não combinou.

    1. Por esses e por vários outros motivos que odeio quando lançam livros com capas das adaptações. Até agora não comprei/ li Eu Sou O Número Quatro por conta disso, ainda bem que sairá esse mês e finalmente poderei compra-lo junto com O Poder dos Seis -.-'

  3. Ahh
    eu me controlei muito pra não comprar!! Becky não pode me controlar!

    bjss
    Hey Evellyn!
    My recent post Eu Li: Bela Maldade (Beautiful Malice)

  4. Nossa
    ñ rola magia nos cartões de créditos mesmo ='(
    pena

    bjos

Leave a reply