Olá leitores do Burn Book. Eu sofro de sindrome de Becky Bloom. Nunca resisto a uma promoção relâmpago de livros, e o Submarino é o vilão dessa história.

Em 10 de abril de 2009, lançou o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Fui assistir ao filme por curiosidade na estréia, e acabei voltando para assistir pela segunda vez no dia seguinte. Uma breve sinopse do filme:

Rebecca Bloomwood chegou ao fundo do poço. Seu vício por compras já custou mais do que um mero estouro do limite do cartão de crédito. Ela é confortada pelo pai: "Se os Estados Unidos devem bilhões emprestados e ainda assim conseguem prosperar, você também consegue!".

E com essa filosofia de vida, que eu tento controlar meus gastos semanais, seja com livros, roupas ou eletrônicos.
 
Dessa vez Becky Bloom literalmente mandou um beijo pra vocês. A coleção com os 5 livros da série está por 99,90 no submarino (Se juntar 2 livros normais já da isso, nesse pacote vem os 5 D:).
 
 
Juro que eu só não comprei essa coleção agora, por causa do box de desventuras em série que eu comprei na semana passada, porque se não ia rolar a magia dos cartões de crédito.
 
 
 

Histórias de uma jornalista financeira com conselhos de economia mas é endividada até a alma. Hoje, quando uma mulher estoura o cartão de crédito, pode ter certeza que ela foi apoderada pelo espírito de Becky Bloom.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Seguindo a linha de seu maior sucesso editorial, Sophie lançou outros livros de comédia romântica. Atualmente, é uma das autoras mais famosas no ramo de literatura feminina. Sua escrita une bom humor e personagens que toda mulher consegue se identificar.

Coleção com 5 livros: 
 
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5º Avenida
As Listas de Casamento de Becky Bloom
A Irmã de Becky Bloom
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

 

Deixe sua opinião aqui :)