Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 16

Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma


Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 17

O livro de hoje é Forbidden, da autora Tabitha Suzuma. Escolhi esse livro por indicação de duas leitoras, parece ser bem pesado. Forbidden me pegou de surpresa, não esperava um livro com emoções tão fortes e serenas ao mesmo tempo. A narrativa da autora transporta os leitores para dentro do livro, e nos coloca a par das emoções e pensamentos mais profundos do relacionamento conturbado e "proibido" entre os protagonistas do livro.



 
Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 18
 
 
“You can close your eyes to the things you do not want to see, but you cannot close your heart to the things you do not want to feel.” ― Tabitha Suzuma, Forbidden

 


Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 29
The Walking Dead 7° Temporada | Crítica da Série