Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 7
Sem categoria

Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma

Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 8

O livro de hoje é Forbidden, da autora Tabitha Suzuma. Escolhi esse livro por indicação de duas leitoras, parece ser bem pesado. Forbidden me pegou de surpresa, não esperava um livro com emoções tão fortes e serenas ao mesmo tempo. A narrativa da autora transporta os leitores para dentro do livro, e nos coloca a par das emoções e pensamentos mais profundos do relacionamento conturbado e "proibido" entre os protagonistas do livro.

 
Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 9
 
 
“You can close your eyes to the things you do not want to see, but you cannot close your heart to the things you do not want to feel.” ― Tabitha Suzuma, Forbidden

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

3 Comments

  1. Estou super curiosa com esse livro. Ainda não li nenhuma resenha, mas a capa chamou muito minha atenção. Aguardando a resenha,. Bjksss

  2. onde posso baixar o livro ?

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.