Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

 

O livro de hoje é "Obsidian", primeiro volume da série de mesmo nome, da escritora Jennifer L. Armentrout. No momento estou lendo Onyx, o segundo volume da série.

Quando eu terminei de ler Obsidian, fiz um post no Facebook falando que o livro é um YA com aliens e afins, mal posso esperar para ler o segundo livro da série Lux (sorte que já tenho ele na estante). Mas se for pra fazer um breve comentário ao estilo da coluna, seria:

 

Pra quem ficou curioso com "Obsidian", posso definir o livro como: "Uma mistura de Hush Hush só que de Aliens? Mas não aliens aliens, tipo aliens "Eu sou o número quatro", é  MUITO BOM! A descrição da capa é super fiel, não conseguia parar de ler."

“I could always give you a teaser. You bookish people love teasers, don't you?” ― Jennifer L. Armentrout, Onyx
 
 
Não tenho previsão para o livro sair no Brasil (nem Editora, pelo menos até onde eu pesquisei), mas caso vocês souberem de alguma novidade, é só deixar um comentário no post que eu atualizo o mesmo.

 

Deixe sua opinião aqui :)