Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout 6
Sem categoria

Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout

Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout 7
 

O livro de hoje é "Obsidian", primeiro volume da série de mesmo nome, da escritora Jennifer L. Armentrout. No momento estou lendo Onyx, o segundo volume da série.

Quando eu terminei de ler Obsidian, fiz um post no Facebook falando que o livro é um YA com aliens e afins, mal posso esperar para ler o segundo livro da série Lux (sorte que já tenho ele na estante). Mas se for pra fazer um breve comentário ao estilo da coluna, seria:

Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout 8
 

Pra quem ficou curioso com "Obsidian", posso definir o livro como: "Uma mistura de Hush Hush só que de Aliens? Mas não aliens aliens, tipo aliens "Eu sou o número quatro", é  MUITO BOM! A descrição da capa é super fiel, não conseguia parar de ler."

“I could always give you a teaser. You bookish people love teasers, don't you?” ― Jennifer L. Armentrout, Onyx
 
Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout 9
 
Não tenho previsão para o livro sair no Brasil (nem Editora, pelo menos até onde eu pesquisei), mas caso vocês souberem de alguma novidade, é só deixar um comentário no post que eu atualizo o mesmo.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Books : Obsidian, de Jennifer L. Armentrout 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

7 Comments

  1. Não gosto tanto da Becca então essa caracteristica não me anima , mas quem sabe a do Eu sou o numero quatro faça que eu adorei esse livro 🙂

  2. Deve ser ótimo esse livro,
    adoro os livros da serie hush hush!!!
    só espero que lancem logo no brasil.. o/

  3. A capa é muito linda!! Adoro a serie Hush Hush acho o Patch muito lindo, e fiquei bastante curiosa pra ler esse livro!! Ansiosa pra ler. Bjos.

  4. Parece interessante, mas é mais uma série, acho que no momento não posso me comprometer com mais uma talvez quando for publicado por aqui seja um momento mais propício.

  5. Também não gosto da Becca, mas a amiga que me indicou Vampire Academy me indicou Obsidian também, então confio nela rs

  6. eu já lei Adoro a serie Hush Hush bom de mais

  7. Oieee tudo bem? Por acaso vc não teria o livro Onix em pdf e em português? Se tiver tem como me mandar pois li o Obsidian e simplesmente ameeeeiiiii e estou louca pelo segundo!! Meu e-mail é [email protected] desde já agradeço a atençao e obrigada!!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.