Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 5
Sem categoria

Burn Books: Switched, de Amanda Hocking

Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

 
Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 6

O livro do dia é Switched (Trylle Trilogy, #1) da autora Amanda Hocking. A ideia do livro tinha potencial, mas a autora se perdeu e não soube aproveitar a atmosfera e um pouco dos dois mundos. Acredito que ela retome a narrativa em "Torn", segundo volume da série, mas vou demorar para voltar para os livros de Amanda Hocking. A Editora Rocco vai publicar a série no Brasil e "Switched" está previsto para março.

Quote:
 

“Did you think you could treat me like shit at a dance, then sneak into my room in the middle of the night and tell me that I'm a troll with magical powers, and I'd just be like, yeah, that sounds right.” ― Amanda Hocking, Switched

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Gui eu tenho problemas serissimos com o livros da senhorita Hocking!! Eu já li essa série toda, é boa, mas tiveram muitas coisas que me incomodaram, que o mesmo que acontece nas outras séries dela!!
    Caso de amor e ódio…não consigo deixar de ler apesar de me stressar.

  2. Adoro essa ideia de Burn Books 😀 E se quiser ganhar o box do 50 tons de cinza ou os livros extras do Harry Potter, é só participar da super promo no meu blog: http://booksmyloves.blogspot.com.br/2013/02/super
    Beijo!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.