Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 16

Burn Books: Switched, de Amanda Hocking


Olá, leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para lançar uma nova coluna no blog, chamada Burn Books. A nova coluna será postada semanalmente (ou mais de uma vez por semana) com comentários de livros que eu li e talvez demore um tempo para resenhar. Costumo fazer isso via Facebook do Burn Book, mas para "formalizar" e deixar com a cara do blog, resolvi criar essa coluna. Espero que vocês gostem.

 
Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 17

O livro do dia é Switched (Trylle Trilogy, #1) da autora Amanda Hocking. A ideia do livro tinha potencial, mas a autora se perdeu e não soube aproveitar a atmosfera e um pouco dos dois mundos. Acredito que ela retome a narrativa em "Torn", segundo volume da série, mas vou demorar para voltar para os livros de Amanda Hocking. A Editora Rocco vai publicar a série no Brasil e "Switched" está previsto para março.



Quote:
 

“Did you think you could treat me like shit at a dance, then sneak into my room in the middle of the night and tell me that I'm a troll with magical powers, and I'd just be like, yeah, that sounds right.” ― Amanda Hocking, Switched

 


Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Books: Switched, de Amanda Hocking 28
12 Conselhos de Neil Gaiman para Escritores