Burn Cine: ‘A Saga Crepusculo: Amanhecer – Parte 2’

Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês. 
 
Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso 😀 ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.
 
Em 'Amanhecer – Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui. 

O último filme da franquia estreou em 4 mil cinemas e só no Brasil, o desempenho do filme foi ainda melhor nas bilheterias: a parte final da saga foi vista por 1 milhão de brasileiros em apenas um dia. Trata-se da maior bilheteria da história do cinema nacional em um dia de exibição. Segundo a Paris Filmes, a meta é alcançar a marca de 10 milhões de espectadores.

O recorde é de 'Titanic', que em 1997 levou 17 milhões de pessoas aos cinemas. Um dos filmes mais esperados e uma das Sagas de grande sucesso chega ao final. O lindo amor entre o Vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan tem um desfecho de todos os contos de fadas. E vivem feliz para sempre. No caso deles, PARA SEMPRE, MESMO. O filme faz todo o desfecho do triangulo amoroso, entre Bella, Edward e Jacob. Que com a chegada da filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Opinião: Para todos que amam a saga e viram os filmes anteriores, e até leram os livros, não víamos a hora de ver a parte final dessa estória linda criada por Stephenie Meyer. Ansiosos e tristes, pois pelo menos eu, fui uma das que aplaudi no final do filme e ao mesmo tempo senti aquela tristeza, por cair à ficha que não mais lerei ou assistirei algo relacionado e novo sobre a saga.

Quase chorei. Mas agradeço a todos por eu ter tido a oportunidade em me aventurar numa estória tão linda, criativa e que nos envolve tanto, a autora, atores, diretores, equipe total, estão de parabéns. E o sucesso é mais que merecido. Então, você que gosta da saga, não percam o filme nos cinema. Vá se emocionar, brigar com o diretor, ficar surpresa e relembrar o que leu vendo lindas e surpreendentes cenas, e não deixem de publicar aqui a opinião de vocês.

Por Danny Resende

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Criança recebe braço mecânico de Robert Downey Jr.