Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês. 
 
Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso 😀 ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.
 
Em 'Amanhecer – Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui. 

O último filme da franquia estreou em 4 mil cinemas e só no Brasil, o desempenho do filme foi ainda melhor nas bilheterias: a parte final da saga foi vista por 1 milhão de brasileiros em apenas um dia. Trata-se da maior bilheteria da história do cinema nacional em um dia de exibição. Segundo a Paris Filmes, a meta é alcançar a marca de 10 milhões de espectadores.

O recorde é de 'Titanic', que em 1997 levou 17 milhões de pessoas aos cinemas. Um dos filmes mais esperados e uma das Sagas de grande sucesso chega ao final. O lindo amor entre o Vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan tem um desfecho de todos os contos de fadas. E vivem feliz para sempre. No caso deles, PARA SEMPRE, MESMO. O filme faz todo o desfecho do triangulo amoroso, entre Bella, Edward e Jacob. Que com a chegada da filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.


Opinião: Para todos que amam a saga e viram os filmes anteriores, e até leram os livros, não víamos a hora de ver a parte final dessa estória linda criada por Stephenie Meyer. Ansiosos e tristes, pois pelo menos eu, fui uma das que aplaudi no final do filme e ao mesmo tempo senti aquela tristeza, por cair à ficha que não mais lerei ou assistirei algo relacionado e novo sobre a saga.

Quase chorei. Mas agradeço a todos por eu ter tido a oportunidade em me aventurar numa estória tão linda, criativa e que nos envolve tanto, a autora, atores, diretores, equipe total, estão de parabéns. E o sucesso é mais que merecido. Então, você que gosta da saga, não percam o filme nos cinema. Vá se emocionar, brigar com o diretor, ficar surpresa e relembrar o que leu vendo lindas e surpreendentes cenas, e não deixem de publicar aqui a opinião de vocês.

Por Danny Resende

 


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos