Ontem fui à pré-estreia exclusiva do filme “Katy Perry: Part of me 3D” no shopping Market Place em São Paulo. Sou fã da Katy Perry e não tenho vergonha de falar isso. O filme conta a história de Katheryn Elizabeth Hudson, desde o tempo em que cantava música gospel no coral da igreja, até o presente momento, uma popstar.

Katy Perry: Part of me 3D mostra outro lado da cantora, o lado humano por assim dizer. O filme tem uma mensagem muito forte, é uma parte da vida (mesmo que resumida) que marcou muito a vida de todos ao seu redor. Mostra que Katy sofreu preconceito e rejeição por parte das gravadoras, enfrentou diversos obstáculos durante a sua carreira, mas nunca desistiu do sonho de espalhar sua musica pelo mundo.

" Primeiro você olha pra ela e não da nada…..não coloca fé…só pensa "Meu Deus, uma mulher desse tamanho, dessa idade bancando uma garotinha de 16 anos?" …depois seu pensamento é "O que essa doida, está fazendo? o por quê dessas roupas, o por quê dessas letras?"….Ninguém sabia sobre o futuro dela, ela mesma tinha medo de arriscar mas não desistia de seus sonhos. Katy é uma verdadeira guerreira e admito que nesse filme maravilhoso, fiquei emocionada na maioria das cenas de seu show e até mesmo dos seus comentários, e a avó dela então? Hilária!. Só sei que esse filme da Katy marca e muito, até mesmo quem não a conhece direito. Ela tem tudo pra brilhar, uma pessoa honesta, divertida, batalhadora e que não desiste de seus sonhos jamais! Ela passou muitas coisas em seu passado e também no presente, nem por isso deixou de tentar. Foi atrás de tudo que ela queria e no final dessa história toda, conquistou uma plateia, um público, mas não são só fãs, são pessoas que realmente sentem o que ela sentia em torno das letras que ela compunha. Contos de fadas? Katy vive nesse mundo e tenta trazer tudo isso para realidade mesmo sabendo que no final não é exatamente como pensamos….e o para sempre, bom…nem sempre sai como ela imaginou. Parabéns por esse filme maravilhoso Katy e seu óculos glamuroso em 3D, o que deixou tudo mais divertido! Uma verdadeira estrela! " (Camila Conte)

Katy não chegou onde está hoje do nada, ela trabalhou com a música a vida inteira. O papel da família da cantora também é retratado no filme, não só da família de sangue, mas seu maquiador, estilista, produtores, agentes, dançarinos e afins formam os pilares para sustentar todo o show. Um dos pontos altos do filme é o desenvolvimento do relacionamento com o comediante Russell Brand, que não durou por diversos motivos, entre eles a agitada vida do casal. O show em São Paulo marcou a vida da cantora, porque foi nele que ela recebeu o “xeque-mate” de seu ex-marido pedindo a separação. Katy não fraquejou, pois o show tinha que continuar.

Os fãs fazem parte da história da cantora. Acredito que se não fosse por eles, ela não seria tão forte e rica em espirito para ser tão humilde e passar uma mensagem tão importante para o mundo.

As musicas da Katy Perry não são apenas musicas comerciais, mas parte da vida dela. Ela escreve sobre situações que passou entre outras do cotidiano. O preconceito é o assunto mais focado da cantora, em Firework ela passa a mensagem de que não importa o que você é, apenas seja você mesmo e o mundo vai te aceitar do seu jeito. Você não precisa ser igual aos outros para ser compreendido pela sociedade, aja da sua maneira e viva a vida como se não houvesse amanhã.

"You don't have to feel
Like a waste of space
You're original
Cannot be replaced"
(Firework)

Entre hists como I Kissed a Girl, Firework e California Gurls o expectador é levado a um passeio pelo mundo mágico e doce de Katy Perry. Não vá com conceitos e ideias formadas sobre o filme, apenas aproveite o show. O filme é um presente para os fãs, mas acima de tudo, uma nova visão para enfrentar a vida. Não podemos esquecer das participações brilhantes de vários famosos, como Adele, Lady Gaga, Rihanna é até o Justin Bieber.
 

Recomendo o filme para todos, mesmo você não sendo fã da Katy Perry vale a pena conferi-lo. Seja você mesmo, e você poderá ser o que quiser.

Ass: Guilherme Cepeda

Katy Perry: Part of Me
Lançamento 3 de agosto de 2012 (1h 33min)
Dirigido por Jane Lipsitz, Dan Cutforth
Com Katy Perry, Shannon Woodward, Rachael Markarian
Gênero Documentário, Musical
Nacionalidade EUA

 

Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

 

 

Deixe sua opinião aqui :)