Burn Cine: O Ataque 16

Burn Cine: O Ataque


Olá leitores e amigos do Burn Book, vamos a mais uma dica de filme para vocês? Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso  ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos. Por Danny Resende 😀



white-house-002-banner

Sinopse:

O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque. 

Opinião: 

Já notaram o quanto a indústria cinematográfica adora reproduzir  tragédias aos seus monumentos né? E com a Casa Branca, residencial oficial do Chefe maior do País, não é diferente, somente nesse ano, já foram duas produções que optaram por estabelecer sua ação na casa do presidente dos EUA.  A primeira foi a Invasão a Casa Branca com o lindo do Gerard Butler que eu super recomendo, e agora essa super produção com o lindo, gostoso, maravilhoso, meu amor platonico, talentoso, /o  ops!

Desculpa gente me empolguei demais, rsrsr, o grande ator na minha opinão Channing Tatum e o talentossimo ator Jamie Foxx e o que mais tem de diferencial a muitos filmes a produção do filme conta com um elenco coadjuvante atrativo vocês irão gostar de cada um, foi tudo bem elaborado e cada um interpreta seu papel de forma espetacular.

O filme vai te arrancar momentos de euforia, risos, raiva, e como eu, aquele momento de achar que está dentro do filme dar sua opinião e ainda querer defender o personagem, no meu caso, uma hora falei ( Não toca nele! Kkkkk)  Quando alguém estava proximo a iniciar uma luta com o protagonista John Cale interpretado pelo Channing kkkkkk.

A fotografia, efeitos e maquiagem do filme ficaram perfeita, e a ação é garantida! Não é somente aquele filme que te envolve pela ação, efeitos, atores, e comédia, ele te surpreende com algumas curiosidades da história. O filme é dirigido por Emmerich, que já  destruiu a Casa Branca no seu maior sucesso, Independence Day (1996) – a famosa cena é até citada, de forma cômica, em O Ataque.

Correspondeu a todas minhas expectativas, é eletrizante em suas cenas de ação e com boas risadas, te envolve de uma forma que fique com os olhos fixos o tempo todo e arranca aplausos na sala em algumas cenas, é de arrepiar. Então, corra até a telona mais próxima e confira essa grande produção, mas não deixe de voltar aqui e nos dizer sua opinião. Bjos- Danny 

P.S: Ah! Eu lestou louca para assisti novamente 😀 


Burn Cine: O Ataque 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Cine: O Ataque 27
Donna Murphy será personagem inédita em live-action de Anastasia