Burn Cine: O Ataque 15
Sem categoria

Burn Cine: O Ataque

Olá leitores e amigos do Burn Book, vamos a mais uma dica de filme para vocês? Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso  ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos. Por Danny Resende 😀

white-house-002-banner

Sinopse:

O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque. 

Opinião: 

Já notaram o quanto a indústria cinematográfica adora reproduzir  tragédias aos seus monumentos né? E com a Casa Branca, residencial oficial do Chefe maior do País, não é diferente, somente nesse ano, já foram duas produções que optaram por estabelecer sua ação na casa do presidente dos EUA.  A primeira foi a Invasão a Casa Branca com o lindo do Gerard Butler que eu super recomendo, e agora essa super produção com o lindo, gostoso, maravilhoso, meu amor platonico, talentoso, /o  ops!

Desculpa gente me empolguei demais, rsrsr, o grande ator na minha opinão Channing Tatum e o talentossimo ator Jamie Foxx e o que mais tem de diferencial a muitos filmes a produção do filme conta com um elenco coadjuvante atrativo vocês irão gostar de cada um, foi tudo bem elaborado e cada um interpreta seu papel de forma espetacular.

O filme vai te arrancar momentos de euforia, risos, raiva, e como eu, aquele momento de achar que está dentro do filme dar sua opinião e ainda querer defender o personagem, no meu caso, uma hora falei ( Não toca nele! Kkkkk)  Quando alguém estava proximo a iniciar uma luta com o protagonista John Cale interpretado pelo Channing kkkkkk.

A fotografia, efeitos e maquiagem do filme ficaram perfeita, e a ação é garantida! Não é somente aquele filme que te envolve pela ação, efeitos, atores, e comédia, ele te surpreende com algumas curiosidades da história. O filme é dirigido por Emmerich, que já  destruiu a Casa Branca no seu maior sucesso, Independence Day (1996) – a famosa cena é até citada, de forma cômica, em O Ataque.

Correspondeu a todas minhas expectativas, é eletrizante em suas cenas de ação e com boas risadas, te envolve de uma forma que fique com os olhos fixos o tempo todo e arranca aplausos na sala em algumas cenas, é de arrepiar. Então, corra até a telona mais próxima e confira essa grande produção, mas não deixe de voltar aqui e nos dizer sua opinião. Bjos- Danny 

P.S: Ah! Eu lestou louca para assisti novamente 😀 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: O Ataque 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Assisti este filme neste fim de semana e recomendo muito. Tem muita ação e algumas partes engraçadas. Gostei demais.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

  2. Obrigada Fernando 😀 Que bom que gostou do filme também. Bjos – Danny

Leave a reply