Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 16

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos


Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso  ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.



"Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 17

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 18

Sinopse:

A estória mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura na qual encontrará vampiros, fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

Baseado no primeiro livro da bem sucedida série literária de Cassandra Clare, "Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” entra em cartaz nesta quarta-feira, dia 21. E eu já conferi o longa e falo um pouquinho sobre o que você vai encontrar na telona.

Não há dúvidas de que "Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos" vá agradar à maioria dos fãs da série literária e faturar alto. E aquele medo que tínhamos do elenco escolhido /o , posso dizer? Ele surpreendeu.

O filme narra à essência da estória que nós fãs que lemos os livros e nos apaixonamos sabemos muito bem como é.  A essência, como disse, mas como sempre os diretores e a produção sempre resolvem tentar incrementar algo que nos deixam assustados, e felizmente esse fato não estragou o filme. Ufa!

Vocês terão boas doses de comédia, suspiros, sustos e ação. E pra falar a verdade, cenas que agradam muitoooo.  Eu particularmente amei o filme, apesar de que algumas cenas tive medo. Sim, o medo quando eram retratados os demônios que conhecemos na estória. Podem rir, mas quando envolvem demônios em pessoas, não gosto mesmo, dá medo e chego a fechar os olhos, mas me esforcei muito em ver a cena por ser o nosso tão esperado filme TMI.

Então corram para o cinema mais próximo e vá conferir o filme que tanto esperamos e se prepare para aplaudirem como na sala da nossa pré estreia todos em uníssono aplaudimos no final e só víamos a cara de felicidade de todos e a empolgação de voltar para repetir a dose de aventura dos Caçadores de Sombras. Por Raziel! Corram e depois voltem e nos contem tudo. Bjo, bjo

Confira o Trailer do filme:


Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 29
Promo: Carrie – A Estranha