Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 6
Sem categoria

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso  ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.

"Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 7

Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 8

Sinopse:

A estória mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura na qual encontrará vampiros, fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

Baseado no primeiro livro da bem sucedida série literária de Cassandra Clare, "Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” entra em cartaz nesta quarta-feira, dia 21. E eu já conferi o longa e falo um pouquinho sobre o que você vai encontrar na telona.

Não há dúvidas de que "Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos" vá agradar à maioria dos fãs da série literária e faturar alto. E aquele medo que tínhamos do elenco escolhido /o , posso dizer? Ele surpreendeu.

O filme narra à essência da estória que nós fãs que lemos os livros e nos apaixonamos sabemos muito bem como é.  A essência, como disse, mas como sempre os diretores e a produção sempre resolvem tentar incrementar algo que nos deixam assustados, e felizmente esse fato não estragou o filme. Ufa!

Vocês terão boas doses de comédia, suspiros, sustos e ação. E pra falar a verdade, cenas que agradam muitoooo.  Eu particularmente amei o filme, apesar de que algumas cenas tive medo. Sim, o medo quando eram retratados os demônios que conhecemos na estória. Podem rir, mas quando envolvem demônios em pessoas, não gosto mesmo, dá medo e chego a fechar os olhos, mas me esforcei muito em ver a cena por ser o nosso tão esperado filme TMI.

Então corram para o cinema mais próximo e vá conferir o filme que tanto esperamos e se prepare para aplaudirem como na sala da nossa pré estreia todos em uníssono aplaudimos no final e só víamos a cara de felicidade de todos e a empolgação de voltar para repetir a dose de aventura dos Caçadores de Sombras. Por Raziel! Corram e depois voltem e nos contem tudo. Bjo, bjo

Confira o Trailer do filme:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

7 Comments

  1. Gui seu sortudo em demasia! Já viu Cidade dos Ossos, caraca!!!!
    Eu vou ter de ficar um pouco mais roendo as unhas (não literalmente rsrsrs), pq não tenho grana pra conferir o filme logo na estreia. U.o, pois queria demais ir ver neste findi, mas infelizmente não vai dar! Ai que raiva!
    Mas fico contente por saber que não estragaram a história e conseguiram ser mais próximos possível do enredo. Realmente querido, isso assusta demais neh?
    Nossa, que emoção! Rolou aplausos no final? Urull! Tá parecendo o fim da Saga Crepúsculo, que foi tantas palmas na sala do cinema, que parecia que nunca ia parar..kkkk
    Bjão amigo, adorei o post.
    My recent post Virou Filme #11 – A Hospedeira, de Sthephenie Meyer

    1. Olá Gliciany, tudo bem? Sou a Danny Resende, revisora e colunista no Burn Cine aqui no BB. Bem que bom que gostou do post, obrigada rsrs, fui eu quem fiz e fui eu quem fui para pré estreia da Paris Filmes para convidados. Sim, todos aplaudiram, tive doses de piadas e tudo mais, sorrimos muito na sala. Espero que vá assistir o quanto antes e volte aqui para nos contar o que achou. Bjo e obrigada por seu cometário. 😀

  2. Como não amar??? fui na pré estreia tb!!! Amei cada adaptação feita… com excessão da retirada de 2 fatos importantes que todo mundo queria ver… mas fora isso foi sensacional.

    1. Lari, sempre falta algo e as vezes vemos o que não entendemos né? Mas o filme realmente doi sensacional o/ . Obrigada por seu comentário. Danny

  3. Olá Guilherme! Ainda não vi o filme, mas estou com uma expectativa muito boa sobre ele. Espero que os diretores não tenham viajado muito na maionese e mudado tanto. Haha! Quando assistir venha aqui falar um pouco das minhas impressões sobre. Até mais!

    My recent post Promoção| A Rua Número 12 – Emerson Machado

    1. Oi Leonardo Souza. Obrigada por seu comentário e espero que tenha gostado do meu Post sobre o filme. Quando assisti, volte sim e nos conte o que achou. Bjos Danny Resende

Leave a reply