Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney 11
Sem categoria

Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney

Olá, leitores do Burn Book. Aproveitando a coluna do Burn Cine, resolvi compartilhar com vocês o novo curta-metragem da Disney, chamado Paperman.

Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney 12
 
O curta-metragem é exibido antes de “Detona Ralph”, que conta a história de um vilão que queria viver uma vida normal (mas essa é história para outro post). Já tinha assistido Detona Raplh duas vezes e resolvi assistir a terceira no cinema, quando fui surpreendido por Paperman.
 
Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney 13
 
Dirigido por John Kars e roteirizado por Clio Chiang e Kendelle Hoyer, o curta é bem simples e em preto e branco, mas com uma mensagem que marca a vida das pessoas. Paperman está concorrendo ao Oscar de melhor curta-metragem de animação.
 
Nada melhor do que vocês assistirem o curta e tirarem as suas próprias conclusões.
 
 
Por essas e outras que eu acredito na magia da Disney.
 
Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney 14

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: Paperman, um curta-metragem da Disney 15


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Paperman é lindo demais!
    Fiquei sem palavras ao assistir.
    *-*

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.