Olá leitores e amigos do Burn Book. Saudades de você. Primeiro quero me desculpar pela ausência, mas vamos colocar nossos papos e posts em dias. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.

Sinopse:

Baseado no best-seller, PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS nos leva pela jornada épica do jovem semideus em busca de seu destino. Para salvar nosso mundo, Percy e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico  Velocino de Ouro. Embarcando em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

Opinião:

Se você, como eu, não achou muita graça em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, pode tentar mais uma vez com o Mar de Monstros. E se gostou do primeiro, com certeza curtirá mais ainda o segundo. As cenas e fotografias do filme estão muito boas. Os efeitos especiais ficaram legais no 3D, e algumas coisas estão bem mais parecidas com a estória nos livros.

Uma das expectativas para nós leitores foi à mudança do diretor, já que o outro nos deixou bem claro que não leu o livro para dirigir o filme, visto que ficamos muito decepcionados com o longa. Já posso adiantar que parece que o novo diretor leu o livro, só estou na dúvida se ele entendeu algumas partes, mas ok, isso vocês irão dizer depois o que acharam combinado?


Queria entender qual o motivo que alguns diretores insistem em mudar um pouco as estórias dos livros, eles ainda não entenderam que não faz sentido e acaba decepcionando? Se a estória foi escrita daquela forma e fez sucesso em livro, qual o motivo?

Mas tenho certeza que os fãs de Percy e do tio lindo Rick Riordan iram ficar bem mais satisfeitos com o filme, e muitos irão se segurar nas poltronas em algumas cenas, rsrs.

Então, não percam tempo e vão reviver essa estória que nos encantou nos livros em uma telona mais próxima de você, e não deixe de voltar e nos dizer o que acharam. Bjo, bjo


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confira o Trailer do filme:

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles