Burn Cine: Percy Jackson e o Mar de Monstros 5
Sem categoria

Burn Cine: Percy Jackson e o Mar de Monstros

Olá leitores e amigos do Burn Book. Saudades de você. Primeiro quero me desculpar pela ausência, mas vamos colocar nossos papos e posts em dias. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.

Burn Cine: Percy Jackson e o Mar de Monstros 6

Sinopse:

Baseado no best-seller, PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS nos leva pela jornada épica do jovem semideus em busca de seu destino. Para salvar nosso mundo, Percy e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico  Velocino de Ouro. Embarcando em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

Opinião:

Se você, como eu, não achou muita graça em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, pode tentar mais uma vez com o Mar de Monstros. E se gostou do primeiro, com certeza curtirá mais ainda o segundo. As cenas e fotografias do filme estão muito boas. Os efeitos especiais ficaram legais no 3D, e algumas coisas estão bem mais parecidas com a estória nos livros.

Uma das expectativas para nós leitores foi à mudança do diretor, já que o outro nos deixou bem claro que não leu o livro para dirigir o filme, visto que ficamos muito decepcionados com o longa. Já posso adiantar que parece que o novo diretor leu o livro, só estou na dúvida se ele entendeu algumas partes, mas ok, isso vocês irão dizer depois o que acharam combinado?

Queria entender qual o motivo que alguns diretores insistem em mudar um pouco as estórias dos livros, eles ainda não entenderam que não faz sentido e acaba decepcionando? Se a estória foi escrita daquela forma e fez sucesso em livro, qual o motivo?

Mas tenho certeza que os fãs de Percy e do tio lindo Rick Riordan iram ficar bem mais satisfeitos com o filme, e muitos irão se segurar nas poltronas em algumas cenas, rsrs.

Então, não percam tempo e vão reviver essa estória que nos encantou nos livros em uma telona mais próxima de você, e não deixe de voltar e nos dizer o que acharam. Bjo, bjo

Confira o Trailer do filme:

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: Percy Jackson e o Mar de Monstros 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

8 Comments

  1. Adoro os livros do Percy e, realmente, me decepcionei com o primeiro filme. Mas, já que voc6e está falando que O Mar de Monstros é muito melhor, vou dar uma chance e assistir também.
    Valeu pela dica.

    bjs.
    My recent post News!!!

    1. Nil! Vale a pena conferir. Obrigada por seu comentário. bjo

  2. Gostei do primeiro filme, provavelmente gostarei do segundo, desde que não fique forçado, sei lá. Não cobro tanto assim de adaptações kkk

    1. Flavia S. Então você vai amar o segundo. Depois nos conte o que achou tá. bjo

  3. Vi o primeiro filme e, apesar de tudo, gostei muito. Parece que esse é bem melhor que o primeiro, espero que me surpreenda.
    My recent post Promoção| A Rua Número 12 – Emerson Machado

    1. Leonardo, então espere para grandes emoções 😀 Depois volta aqui pra nos dar sua opinião . bjo

  4. Se o segundo está melhor que o primeiro, então posso garantir que não me arrependerei de comprar um ingresso e vê – lo no cinema.
    My recent post Pré – Estreia do Filme Cidade dos Ossos

    1. Ramon. Não vais te arrepender 😀 Depois nos fala o que achou tá. bjo

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.