Burn Cine: Preview exclusiva do filme Guerra Mundial Z 5
Sem categoria

Burn Cine: Preview exclusiva do filme Guerra Mundial Z

Olá, leitores do Burn Book. Fui convidado para assistir um footage exclusivo de 15 minutos do filme Guerra Mundial Z.
 
Burn Cine: Preview exclusiva do filme Guerra Mundial Z 6

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks. 

Alguns comentários: 

– Nunca vi tanto zumbi por segundo, e da de 778978945456 a zero nos walkers de The Walking Dead.

– A pandêmia é retratada de um jeito que me deixou aflito durante os 15 minutos, mal posso esperar para conferir o filme completo.

– Os 15 minutos foram cercados de ação, e deu pra ter uma ideia do que esperar do filme.

– Espero que eles tenham uma explicação para a pandêmia, que não fique com uma explicação X que nem em TWD.

 

Confira o trailer do filme:

 

Com direção Marc Forster e o papel principal a cargo do ator Brad Pitt. O lançamento do filme está previsto para de 28 de junho de 2013.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: Preview exclusiva do filme Guerra Mundial Z 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Que massa, nunca tinha ouvido nem falar nada sobre esse filme, parece ser bom :3 Com o Brad ainda..

Leave a reply