Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.

-thor-o-mundo-sombrio-203944

Crítica por Danny Resende

Sinopse : Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith , acorda de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg , Sif , Fandral e entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki, em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster  se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Opinião: De inicio, o que tenho a dizer é que Thor- O Mundo Sombrio é bem melhor que o primeiro filme. Muita ação que são de tirar o folego e de algumas surpresas que em minha opinião não ficou bem contada, mas nada que tire o glamour do filme e que venha a decepcionar os fãs.

Os efeitos especiais foram bem elaborados, e assistir em 3D é fantástico, vale cada centavo.

Tom Hiddleston, que vive Loki, da um show, e podemos contar com cenas hilárias de comedia. A fotografia do filme é espetacular, principalmente na parte em que mostra ASGARD, é lindo. O figurino,  as armas e seus efeitos são sensacionais, nos lembram muito “Guerras nas Estrelas”,  e o bom de tudo é que nada deixou a desejar, o filme nos mostra drama, ação, humor e o melhor de tudo, uma estória muito boa.

Thor-The-Dark-World-Loki-banner

Sai da sala com a imensa vontade de voltar e ver tudo outra vez, sem contar meninas, as cenas que nos faz suspirar pelos mocinhos. <3  Sou apaixonada pelo Thor, mas não deixo de olhar e suspirar pelo Fandral! Ufa!

Confira o trailer oficial de Thor: O Mundo Sombrio:

Não tenho duvida que todos vocês irão gostar muito desse filme, e pelos Nove Reinos, preparem-se para ficar grudado na poltrona e sofrer muitas emoções. E nem pense em ir para casa antes de (todos!) os créditos finais. Além de um enigmático fim, existem três cenas adicionais, duas coladas e uma delas remetendo para o já tão aguardado “Guardiões da Galáxia” (2014). Corra para a telona mais próxima de sua casa e depois volte aqui para nos deixar sua opinião. Bjo a todos. 

Deixe sua opinião aqui :)