Burn Cine: Thor: O Mundo Sombrio

Olá leitores e amigos do Burn Book. Aqui iremos nos encontrar toda semana para falar sobre um filme. Estaremos noticiando sobre dicas de filmes, estreias, opiniões e muito mais. Esperamos que curtam essa coluna e que participem. Vamos buscar o melhor do entretenimento para vocês.

Então vamos nessa, prepare sua pipoca, seja ela de milho ou arroz (no meu caso ) e vamos nos aventurar, nos emocionar e aprender com esse mundo magnifico e magico que é o cinema. Sejam todos bem vindos.



-thor-o-mundo-sombrio-203944

Crítica por Danny Resende

Sinopse : Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith , acorda de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg , Sif , Fandral e entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki, em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster  se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Opinião: De inicio, o que tenho a dizer é que Thor- O Mundo Sombrio é bem melhor que o primeiro filme. Muita ação que são de tirar o folego e de algumas surpresas que em minha opinião não ficou bem contada, mas nada que tire o glamour do filme e que venha a decepcionar os fãs.

Os efeitos especiais foram bem elaborados, e assistir em 3D é fantástico, vale cada centavo.

Tom Hiddleston, que vive Loki, da um show, e podemos contar com cenas hilárias de comedia. A fotografia do filme é espetacular, principalmente na parte em que mostra ASGARD, é lindo. O figurino,  as armas e seus efeitos são sensacionais, nos lembram muito “Guerras nas Estrelas”,  e o bom de tudo é que nada deixou a desejar, o filme nos mostra drama, ação, humor e o melhor de tudo, uma estória muito boa.

Thor-The-Dark-World-Loki-banner

Sai da sala com a imensa vontade de voltar e ver tudo outra vez, sem contar meninas, as cenas que nos faz suspirar pelos mocinhos. <3  Sou apaixonada pelo Thor, mas não deixo de olhar e suspirar pelo Fandral! Ufa!

Confira o trailer oficial de Thor: O Mundo Sombrio:

Não tenho duvida que todos vocês irão gostar muito desse filme, e pelos Nove Reinos, preparem-se para ficar grudado na poltrona e sofrer muitas emoções. E nem pense em ir para casa antes de (todos!) os créditos finais. Além de um enigmático fim, existem três cenas adicionais, duas coladas e uma delas remetendo para o já tão aguardado “Guardiões da Galáxia” (2014). Corra para a telona mais próxima de sua casa e depois volte aqui para nos deixar sua opinião. Bjo a todos. 

Art Director
  1. Gostei desse novo espaço para crítica de cinema no blog, era o que estava faltando.
    Assisti Thor no cinema – mas não em 3D – e gostei, certamente muito melhor que o primeiro.
    Cenas em Asgard são lindas, e pensei que só eu tivesse ficado louco e achado várias cenas parecidas com Star Wars, mas que bom que você também percebeu a semelhança: ação com naves, e os troopers (aliens) saindo da nave.
    Não estava ansioso por Guardiões da Galáxia, até ver a cena adicional pós-créditos nesse filme.

    vou assistir Em Chamas hoje, espero ler a crítica aqui depois.

    1. Shadai! Obrigada por sua participação. QUe bom que gostou 😀 Então somos dois loucos vendo semelhanças de Star Wars rsrs. E já viu o post de Em Chamas? Acho que sim, se não me engano vi seu comentário lá. Obrigada, Bjos

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Afetado por coronavírus, Cirque du Soleil cogita decretar falência