Burn Cine: Welcome to the City of Bones 3
Sem categoria

Burn Cine: Welcome to the City of Bones

Olá, leitores do Burn Book. Welcome to the City of Bones 😀

1175071_10201804082844305_444750688_n

(Qualidade da foto está péssima, mas ta valendo)

A Danny já fez a review completa do filme (link), então resolvi compartilhar apenas uma breve opinião sobre a adaptação de Cidade dos Ossos.

964279 - THE MORTAL INSTRUMENTS: CITY OF BONES

Finalmente assisti City of Bones, e tirando um defeito aqui e outro ali, a trilha sonora, alguns efeitos especiais fracos, mudanças (muitas mudanças) no roteiro + a tentativa falha de deixar igual Twilight E (negrito aqui nessa parte) a "marca" que fez a Clary dar uma de Albus Dumbledore botando ordem na casa no final, eu gostei do filme. 

Avaliação final: 3 estrelas e meia (nota atualizada, depois de conversar com o pessoal, pois li o livro em 2010 e não lembrava muita coisa) por ser uma das adaptações que salvou esse ano, passou longe de 16 luas e afins, que venha Cidade das Cinzas o

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Cine: Welcome to the City of Bones 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Gostei muito da adaptação, mas concordo plenamente com vc sobre os "defeitos" no filme, não gosto de muitas mudanças no roteiro; BUT eu estava tão ansiosa (e com tanto medo) que até saí aliviada…

    1. Oi Noemiiiiiii 😀

      Pelo o que eu fiquei sabendo a Cass autorizou as mudanças gerais, só não sei como eles vão explicar o cálice "falso" no final, o Simon Vampiro e o negócio dos irmãos + a descoberta louca das "marcas" no primeiro filme, mas no geral eu gostei também e sai aliviado do cinema (e com poster) kkk

      Bjs

  2. Sempre fico receosa dessas adaptações estragarem tudo, certo que há exceções, vou torcer pra que essa seja uma 😉

  3. Quero os direitos autorais sobre a minha foto hein! Hahahaha

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.