Burn Indica: O Historico Infame de Frankie Landau-Banks 3
Sem categoria

Burn Indica: O Historico Infame de Frankie Landau-Banks

A indicação de hoje é O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart. O livro é um lançamento da Editora Seguinte, e foi ganhador do Printz Honor.

1385205_10202143637172951_1520995216_n

Confira a sinopse: 

Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma menina como qualquer outra. Gostava de ler, participava do Clube de Debates, cuidava de seus hamsters e era a princesinha da família. Mas, nas férias de verão, enquanto passava a maior parte do tempo no quintal, deitada na rede lendo contos de Dorothy Parker e tomando limonada, Frankie se transforma: de repente surge uma garota cheia de curvas, com uma beleza inusitada. E é com esse novo visual que, na volta às aulas para seu segundo ano na tradicional e competitiva Alabaster, Frankie deixa Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, de queixo caído.

Mal acreditando no que estava acontecendo, ela começa a namorar Matthew e é apresentada ao seu círculo de amigos do último ano. Frankie se apaixona não só por ele, mas também por todo aquele universo: as piadas internas, a camaradagem entre eles e a liberdade total daqueles garotos com tanto status na escola.

Garanta o seu exemplar de O Histórico Infame de Frankie Landau-banks pelo link


► Alguns dos comentários que me fizeram ler esse livro:

“Brilhante!” — John Green
 
“Totalmente incrível.” — Scott Westerfeld
 
“Um dos meus livros favoritos do ano. Se você ainda não leu, leia agora.” — Libba Bray

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Indica: O Historico Infame de Frankie Landau-Banks 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Bem, só pela sinopse, parece ser um livro bem juvenil. Mas a capa faz parecer que tem algo a mais. De qualquer forma, vou colocar na minha lista de futuras leituras do Skoob. =)

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.