Olá Leitores do Burn Book. Essa semana fui convidado para a cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Trago uma breve review e algumas informações extras sobre o filme.

 

Gostei da construção do personagem/desenvolver do filme. Muita ação, machadadas, vampiros e sangue pra todo lado. Só um detalhe que deixou a desejar: O final do filme, que me deixou com uma cara de WOW e seriously ao mesmo tempo. Mais uma obra brilhante de Tim Burton.

O longa conta a história da luta do presidente Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão. Abraham Lincoln – Vampire Hunter estreia dia 31 de agosto de 2012.
 

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
(Abraham Lincoln: Vampire Hunter)
Elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper.
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Film

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
 
 
Confira o trailer do filme:

 A Editora Intrínseca lançou o livro com a capa da edição especial do filme "Abraham Lincoln: caçador de vampiros", de Seth Grahame-Smith. A Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.


Indiana, 1818. Em uma pequena cabana na floresta, o jovem Abraham Lincoln, com apenas 9 anos, está ajoelhado ao lado da cama onde sua mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Ao tomar o Diário Secreto de Abraham Lincoln como guia, Seth Grahame-Smith reconstitui a história “real” do maior presidente norte-americano e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

 

Deixe sua opinião aqui :)