Cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros". 7
Sem categoria

Cabine de imprensa do filme “Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros”.

Olá Leitores do Burn Book. Essa semana fui convidado para a cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Trago uma breve review e algumas informações extras sobre o filme.

Cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros". 8
 

Gostei da construção do personagem/desenvolver do filme. Muita ação, machadadas, vampiros e sangue pra todo lado. Só um detalhe que deixou a desejar: O final do filme, que me deixou com uma cara de WOW e seriously ao mesmo tempo. Mais uma obra brilhante de Tim Burton.

O longa conta a história da luta do presidente Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão. Abraham Lincoln – Vampire Hunter estreia dia 31 de agosto de 2012.
 

Cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros". 9

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
(Abraham Lincoln: Vampire Hunter)
Elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper.
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Film

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
 
 
Confira o trailer do filme:

 A Editora Intrínseca lançou o livro com a capa da edição especial do filme "Abraham Lincoln: caçador de vampiros", de Seth Grahame-Smith. A Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.

Cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros". 10
Indiana, 1818. Em uma pequena cabana na floresta, o jovem Abraham Lincoln, com apenas 9 anos, está ajoelhado ao lado da cama onde sua mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.

Ao tomar o Diário Secreto de Abraham Lincoln como guia, Seth Grahame-Smith reconstitui a história “real” do maior presidente norte-americano e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine de imprensa do filme "Abraham Lincoln: Cacador de Vampiros". 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Nossa tô louca pra assistir esse filme.
    Parace que ele é muito bom =)

  2. Ainda não me acostumei com a idéia de vê-lo como caçador de vampiros.

  3. Estou louco para assistir o filme. Na minha opinião, será excelente e um dos melhores do ano (principalmente para aqueles que não leram o livro ainda – o meu caso) e espero que consiga assisti-lo na semana que vem *.*

  4. Assisti o filme e AMEEEEEEI! É ÓTIMOOOOOO!
    TO MORRENDO DE VONTADE DE LER O LIVRO!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.