Cabine Literaria: Blogs Literarios vs. Editoras 5
Sem categoria

Cabine Literaria: Blogs Literarios vs. Editoras

Olá leitores do Burn Book. Confira o vídeo do canal Cabine Literária sobre uma recente e polêmica discussão: blogs literários vs. editoras na questão da distribuição de livros para divulgação. E o investimento em marketing, como fica?

Cabine Literaria: Blogs Literarios vs. Editoras 6

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria: Blogs Literarios vs. Editoras 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

2 Comments

  1. Concordo plenamente. Alguns blogs e canais são fantásticos e nem tem tantas parcerias assim. As editoras só pensam em número de seguidores e visitantes em sua maioria. Eles deveria sim ter uma forma diferente de verificar se o blog é bom para divulgação ou não.
    My recent post Resenha: Tormenta por Lauren Kate

  2. Poxa Gui o que o Danilo falou é tudo verdade!!! E um ponto super polêmico e tipo assim, ele tocou e fuçou na ferida dos blogueiros heim!
    Mas é preciso.. Na verdade criar um blog é super fácil o difícil é fazer um trabalho decente, sério e de qualidade. Então, pra não ficar a ver navios as editoras estão super certas em selecionar aqueles que mais se adequam nestes quesitos.
    Adorei o vídeo, o Danilo é tão interativo. Gosto muito do Cabine, pena que não consigo assistir sempre.
    Bjão Gui

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.