Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 16
Sem categoria

Cabine Literaria Clube – Cidade dos Ossos | Vlog

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária Clube, sobre o livro "Cidade dos Ossos", da autora Cassandra Clare.
Cabine Literária Clube é uma extensão do Cabine Literária no formato de um clube do livro. Aqui daremos início a várias discussões sobre livros novos e clássicos e, ao final das discussões, os membros que tiverem interesse poderão gravar um vídeo a ser incluído na edição final!

Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 17
 
 
******
 
Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 18
 
 
 
 
 
 
Cidades dos Ossos
Autora: Cassandra Clare
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 462 páginas
Editora: Galera Record
 

 
 
 
 
 
 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Para conferir o primeiro capitulo do livro, clique aqui
 

Confira wallpapers do livro aqui e algumas capas ao redor do mundo:

Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 19 Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 20 Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 21 Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 22

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria Clube - Cidade dos Ossos | Vlog 23


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

6 Comments

  1. ahhhh fala sério!! Bipolar é esse japinha!!!! E o q foi o outro menino gordinho…comentarios bem bipolares tb…horas parece q gostou e horas parece q achou uma merda…no fim dá 4 troninhos pro livro….na boa…acho que estes meninos nem leram o livro direito!
    My recent post Resultado: Resenha Premiada – A Promessa – Richard Paul Evans – @luadepapel_BRA

      1. Repito: Mal sabem eles o que estão perdendo, pois "TMI" é uma das minhas séries preferidas, ainda mais depois de "Cidade de vidro" *—-*

        Mas as opiniões são diferentes neh, fazer o que :S

        Obrigado pelo comentário

        Bjs Milla

        Att. Guilherme

    1. Oi Scheila, concordo. Bom, se leram direito ou não, uma coisa é certa, não gostaram da série :S
      Mal sabem eles o que estão perdendo, pois "TMI" é uma das minhas séries preferidas, ainda mais depois de "Cidade de vidro" *—-*

    2. Mas as opiniões sobre essa série divergem muito, mas é tipo 95% falando bem e 5% falando "mal", eu me incluo nos 95% e ainda indico pros outros, tanto que vou ler a TID, só acho que "Anjo mecânico" ficou um pouco estranho traduzido, mas ok!

      Bjs Scheila

      Obrigado pelo comentário ^^

      Att. Guilherme

  2. hsaushuashuas nem vou perder meu tempo pra não me irritar mais enfim confio no comentario da Sheila , e eu amo de paixão a série e não vou gostar nada dever esse garotos esculachando. Mais einfim a série e otima eu dou altas risadas , tem muita aventura e paixão e amo o Jace *-* muito hsuahsuahs e a Clary e Otima ela e otima e determinada tem fibra adoro a série e otima sem exeções.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.