Cabine Literaria Especial - Por que livros no Brasil sao tao caros? 8
Sem categoria

Cabine Literaria Especial – Por que livros no Brasil sao tao caros?

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária Especial, onde vocês vão descobrir "Descubra por que comprar livros no Brasil é tão caro!

Cabine Literaria Especial - Por que livros no Brasil sao tao caros? 9
 

Siga-me no twitter | Curta a página do Facebook | Saiba mais no Tumblr
Cabine Literaria Especial - Por que livros no Brasil sao tao caros? 10

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria Especial - Por que livros no Brasil sao tao caros? 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

4 Comments

  1. Cara, vocês (acho que tem mais gente aí) são fantásticos! Seus videos são ótimos!
    E fico triste de saber que vai demorar até "sair" essa ideia errada de que livros são bobeira! Como vai demorar…
    Eu adoro ler! É um prazer e já consegui influenciar umas pessoas que nem se quer sabiam o caminho da biblioteca da escola. Elas leem pouco, mas leem! Isso já é um passo!

    Galera, vamos influenciar! Ler vale a pena! Tem tanta coisa boa sendo abandonada…

    Abraços

  2. Bom, pelo que entendi, infelizmente os livros nunca terão um preço realmente acessíveis né? Mesmo que o número de leitores brasileiros aumentem, nunca serão suficientes para poder abaixa-los. Por isso, quando compro, é em promoção e na maioria das vezes só compro online.

    Mas eu sempre dou livros de presente e empresto os meus com o intuíto de incentivar a leitura. Ano passado, inclusive, até sugeri um amigo secreto no dia do livro mas menos da metade das pessoas que estudavam comigo participaram justamente por conta dessa (péssima) "imagem" que foi criada.

  3. Gostei muuuuito do video. Concordo muito com tudo o que você disse… E nossa, você soube resumir, ein? UHAUHAUH juro, se fosse eu falando sobre esse tema sairia acho que uma hora de eu falando sozinha ): Tenho um sério problema com assuntos que me revoltam 😡
    Mas gostei, porque você soube explicar o ponto principal, deixando bem fácil de se entender.
    Parabéns!
    My recent post Espíritos de Gelo

  4. ,me expliquem então pq livros como crepusculo e harry potter são caros mesmo vendendo muitos livros as editoras aumentam seus lucros pq sabem que os fãs vão pagar mesmo custando caro .livros são caros pq aqui no brasil td é muito mais caro que em outros paises, vão no facebook e procura por ´´lucro brasil“ que vcs vão ver.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.