Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 12
Sem categoria

Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter

Para o casal Emma e Greg Gavelis, de Vancouver, Canadá, Harry Potter é praticamente um terceiro membro da família.

Eles se conheceram no site de namoro Plenty of Fish, em 2011 e ‘clicaram’ imediatamente, pois Greg havia escrito no seu perfil que seu primeiro encontro seria perfeito se fosse assistindo uma maratona de “Harry Potter“. Emma, que tem duas tatuagens de Harry Potter, se apaixonou na hora.

Agora pulemos para o dia 14 de agosto de 2014 quando os dois Potterheads, ou fãs de carteirinha do Potter, casaram-se no Hotel McMenamins Edgefield, em Troutdale, Oregon, EUA.

2015-04-28-1430259968-17914-42815IMG_9262cropped.jpg

2015-04-28-1430263354-6691143-42815EmmaGreg29.jpg

Harry Potter teve um papel tão importante em nossa paixão que nos pareceu apropriado que ele fosse também parte do nosso casamento e do resto da nossa história de amor”, disse Emma ao The Huffington Post.

O orçamento do casal para o grande dia foi de 5.000 dólares, então a noiva teve que recorrer ao seu lado habilidoso e decidiu “fazer ela mesmo” grande parte da decoração.
“Passei muito tempo assistindo as reprises de “Harry Potter” durante a montagem de tudo”, escreveu Emma no seu blog Offbeat Bride. “E valeu muito a pena.

Eis algumas das bonitas e inteligentes formas de incorporar a obsessão do casal no grande dia:

Os nomes nas mesas foram inspirados nas aulas de Hogwarts como Charms…

  • Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 13

    …e as poções

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 14

    As damas de honra seguravam varinhas mágicas…

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 15

    … e brincos de pomo de ouro

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 16

    Os padrinhos vestiam meias de Hogwarts …

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 17

    … e presilhas de pena

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 18

    As camadas do bolo representavam as diferentes partes da viagem para Hogwarts

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 19

    A caixinha do anel foi feita de uma cópia de O Enigma do Príncipe

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 20

    E um Harry Potter portador da aliança, bonitinho-demais-para-descrever, era interpretado pelo sobrinho da noiva

    Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 21

Emma planejou ela mesma todo o casamento, além de fazer o seu próprio buquê, os botões, a caixa do anel, parte da decoração das mesas e muito mais.

Eu adoro fazer coisas manuais”, disse ao HuffPost. “Foi definitivamente o fruto de um trabalho de amor. Além disso, gostei de ter podido personalizar todos os detalhes do casamento e ter certeza que exalavam Potter. Nós também não poderíamos ter tido o casamento desse jeito se eu não tivesse feito quase tudo sozinha.

2015-04-28-1430263441-6211874-42815IMG_9289.jpg
2015-04-28-1430263598-2038460-42815IMG_9282.jpg

Quando perguntamos qual foi sua lembrança favorita do dia do casamento, Emma disse que foi quando ela e Greg estavam de pé no altar e ele começou a agir como pateta.
“Eu olhei para ele, e ele começou a fazer caretas – como ele faz normalmente”, disse. “Isso deixou as coisas mais leves e fez eu me sentir tão tranquila e segura de ter escolhido o homem certo.”

(Tradução: Simone Palma) – Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.  Crédito: Josh Lasko Photography

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Casamento dos sonhos foi inspirado em Harry Potter 22


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply