Chris Evans se veste de Capitão América e visita hospital infantil 3
Sem categoria

Chris Evans se veste de Capitão América e visita hospital infantil

Nesse final de semana,  o Capitão América (Chris Evans) e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) fizeram uma visita as crianças do Hospital Infantil de Seattle.

Ambos haviam feito uma “aposta” solidária em fevereiro, durante o Super Bowl, e quem perdesse iria se fantasiar como o personagem que interpreta nas telas. Evans ganhou a aposta, mas decidiu se vestir de Capitão América e fazer a alegria das crianças do mesmo jeito.

“A situação dele nunca vai ser normal, mas a visita lhe deu a sensação de que ele é especial”, disse Allison Gower, mãe de Tyler, que não quis revelar qual doença o filho enfrenta.

Confira as fotos abaixo, postadas tanto pelos pacientes quanto pelo próprio hospital:

 

NLkjs9d

hoKGWpM

DuMegTl

10422323_912972855419698_1449563793903931941_n

L9gvqz5

2J08NFr

2H0MU3q

07uml3j

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Chris Evans se veste de Capitão América e visita hospital infantil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.