Em apenas duas semanas, “O Cobiçado“, romance recentemente lançado pela escritora Mari Scotti na plataforma Amazon, atingiu quase 40 mil páginas lidas e figurou a lista de mais vendidos. A escritora esteve, inclusive, no estande da Amazon na Bienal do Livro de São Paulo, onde viu sua história ganhando destaque.

14079558_1116300238459336_1983677552199526664_n

o-cobicado

Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de “O Cobiçado”, um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Clique aqui para comprar seu e-book.

Saiba o que os leitores estão dizendo sobre a história:

Mari Scotti me ganhou com sua narrativa leve e fácil já nas primeiras páginas. Eu precisava saber o que aconteceria em seguida, fiquei de coração partido já no começo, Rohan não merecia ser largado no altar. O cobiçado possui um enredo instigante e viciante, é impossível largar (…)” (Lua Moraes)

A narrativa da autora está impecável, cenas muito bem descritas e diálogos bem construídos. Adorei a personalidade dos personagens também. Não encontrei erros gramaticais e a diagramação do arquivo estava impecável.” (Cliente Amazon não identificado)

Devorei o livro em três dias, só não corridos por conta da faculdade mas já dá pra ter uma noção de como a escrita da Mari é fluida, né? Foi o mesmo que aconteceu em Montanha da Lua.” (Adriana Costa)

Se você está na dúvida sobre comprar seu e-book, pode conferir a degustação da história no wattpad clicando aqui.

Aproveite para me contar: qual lançamento da Amazon você me recomendaria? 

Deixe sua opinião aqui :)