Olá, leitores do Burn Book. É com grande alegria que venho fazer esse post hoje, pois estamos comemorando dois anos de blog. Não sei por onde começar a agradecer, mas acho que devo primeiramente agradecer aos leitores. Obrigado por todo o apoio nesses 2 anos de blog, todas as dicas e comentários positivos ou negativos, pois saiba que sem vocês não estaria aqui hoje.

Queria agradecer as Editoras Parceiras que me “alimentam” com o poder de divulgar a literatura por meio dos livros e ajudam a construir o sonho de divulgar a literatura jovem no Brasil.
 
Foram vários acontecimentos especiais nesses dois anos, incluindo duas bienais do livro (RJ e SP), várias entrevistas internacionais (incluindo a Hilary Duff), algumas aparições na mídia (entre jornais, sites e blogs), promoções, resenhas, encontros literários e momentos de interação com os leitores pelos diversos meios proporcionados pelas redes sociais.
 
Queria agradecer também aos novos membros da Equipe, a Danny e o Thay, sejam bem-vindos. Na minha opinião, o ponto alto do ano foi o reconhecimento pelo Prêmio Laureate Brasil – Jovens Empreendedores Sociais de 2012. O Burn Book foi selecionado na categoria de comunicação/educação, e com esse prêmio aprendi muito e pretendo renovar e compartilhar o conhecimento a cada dia. Adianto que fechamos algumas parcerias e vamos trazer as novidades aos poucos para vocês, ok?
 
 
“Como dizia o Sr. Walt Disney “Se você pode sonhar, você pode fazer….”, e é com essa filosofia de vida, que procuro seguir sempre em frente, pensando no futuro do país e dos jovens inseridos no meio literário e procurando implantar novos projetos que estão ao meu alcance. Tenho consciência e sempre agradeço aos leitores e todos os parceiros do site por sempre apoiar as novas ideias, pois sem eles eu não estaria aqui hoje.” (Citação da redação que enviei para o fim do concurso)
 
Obrigado!

 

Deixe sua opinião aqui :)