Especial: Book, uma estante 4
Sem categoria

Especial: Book, uma estante

book2-e1370430755414

Márcia Lira, no -1 na Estante

1

Os meus livros estão uma bagunça, eu estou me mudando. Também não vou arrumar nada agora, só quando no novo lar. A minha vida é ver coisas de casa, e estou adorando. E o tempo pra ler escasso, ou a minha organização. Mas deixa eu me alojar de novo que tudo volta ao normal, ou melhor. Estou planejando com todo carinho qual vai ser o cantinho #menos1naestante agora, e tenho quase certeza que será um móvel antigo, do meu avô.

Por causa desse novo clima, não resisti a essa estante linda, cujos módulos formam a palavra “book”. Tudo bem que dá poucos livros, mas o charme do ambiente onde ela estiver está garantida. E tem outra coisa que eu acho muito legal: como não tem espaço pra colocar mais coisas fora os títulos, eles ficam bem acessíveis. Inspirem-se.

1

Vi aqui. | Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Book, uma estante 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

Leave a reply