Especial: Cabine de imprensa do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" 7
Sem categoria

Especial: Cabine de imprensa do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Olá Leitores do Burn Book. Aqui é a Camila, e dessa vez estou aqui para contar como foi a cabine de imprensa do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge"! 
 
Especial: Cabine de imprensa do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" 8
 

Falta apenas um dia para o lançamento de "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e só tenho o que agradecer por já ter assistido a última parte da trilogia, interpretada pelo ator Christian Bale em sua atuação como Batman [Bruce Wayne]. Apesar de ter quase 3 horas de filme, se pensa que irá cansar ou se arrepender por causa disso, está muito enganado. Os barulhos de tiros e os efeitos parecem tão reais que, certas horas, dá impressão de estarmos dentro do próprio filme.

Algumas partes da história acabam se tornando um pouco monótonas por haver mais diálogos do que a ação em si, afinal, quem não curte um pouquinho de "porrada" né?
Achei fantástica a atuação Anne Hathaway como Selina Kyle, vulgo Mulher Gato. Irônica e sarcástica como a personagem, a atriz, por ter esse jeito impetuoso e sagaz, soube interpretar o papel de uma verdadeira ladra sem perder a elegância e a beleza em si, deixando a trama toda mais contagiante. As atuações de Bale e Tom Hardy [Bane], como esperadas, foram totalmente satisfatórias.
 
Cada um dos atores soube encorporar o seu personagem gerando um grande impacto em si. Interpretaram tão bem a essência de seu papel que aos poucos, os famosos personagens dos quadrinhos que tanto admirávamos, criavam vida.

Vale a pena ressaltar que Batman é um dos heróis que não possui super poderes: não foi picado por uma aranha nem teve sua genética alterada, o que demonstra sua verdadeira força de vontade e coragem para proteger sua tão amada cidade, Gotham City.

Especial: Cabine de imprensa do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" 9
 
O final desta trilogia é surpreendente, uma verdadeira obra prima que o diretor Christopher Nolan soube finalizar com cautela. O elenco todo está de parabéns e talvez novas surpresas nos aguardam daqui pra frente. Bom filme a todos e divirtam-se.
 
Um final brilhante para a trilogia. Só tenho uma coisa a dizer, A Fire Will Rise! (Guilherme Cepeda – 19 Anos)

 
 

Especial: Cabine de imprensa do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" 10

 

 

 

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Lançamento 27 de julho de 2012 (2h 44min)
Dirigido por Christopher Nolan
Com Christian Bale, Gary Oldman, Tom Hardy mais
Gênero Ação, Drama, Suspense
Nacionalidade Reino Unido, EUA

 

 

 

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?

Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha a trilogia do Homem-Morcego.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Cabine de imprensa do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

6 Comments

  1. Posso confessar uma coisa? Achei que Anne Hathaway não seria uma boa escolha para a Mulher Gato.
    Beijão!

    1. Depois dessa atuação dela, ela tem que ganhar um filme solo da Mulher-Gato! Sem mais kkkk

  2. Para, que eu vou chorar!
    ;///

    Batman<3

    Bacio,Blanchard
    modaeeu.blogspot.com

  3. Eu estou louco para assistir o filme e só não irei assisti-lo hoje ou durante a semana porque quero assisti-lo em IMax e não sei ao certo quando poderei ir para São Paulo, mas a curiosidade está muito grande. Tenho certeza que será, disparadamente, um dos melhores do ano e que encerrará a trilogia com chave de ouro *.*

  4. Pow, preciso assistir esse filme… de todos filmes de Batman, essa trilogia do Nolan foi a melhor, sem tirar os méritos das outras produções! Com toda certeza vou ao cinema… preciso assistir o desfecho da trilogia!

    Abraços, Joshua!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.