Olá Leitores do Burn Book. Aqui é a Camila, e dessa vez estou aqui para contar como foi a cabine de imprensa do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge"! 
 
 

Falta apenas um dia para o lançamento de "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e só tenho o que agradecer por já ter assistido a última parte da trilogia, interpretada pelo ator Christian Bale em sua atuação como Batman [Bruce Wayne]. Apesar de ter quase 3 horas de filme, se pensa que irá cansar ou se arrepender por causa disso, está muito enganado. Os barulhos de tiros e os efeitos parecem tão reais que, certas horas, dá impressão de estarmos dentro do próprio filme.

Algumas partes da história acabam se tornando um pouco monótonas por haver mais diálogos do que a ação em si, afinal, quem não curte um pouquinho de "porrada" né?
Achei fantástica a atuação Anne Hathaway como Selina Kyle, vulgo Mulher Gato. Irônica e sarcástica como a personagem, a atriz, por ter esse jeito impetuoso e sagaz, soube interpretar o papel de uma verdadeira ladra sem perder a elegância e a beleza em si, deixando a trama toda mais contagiante. As atuações de Bale e Tom Hardy [Bane], como esperadas, foram totalmente satisfatórias.
 
Cada um dos atores soube encorporar o seu personagem gerando um grande impacto em si. Interpretaram tão bem a essência de seu papel que aos poucos, os famosos personagens dos quadrinhos que tanto admirávamos, criavam vida.

Vale a pena ressaltar que Batman é um dos heróis que não possui super poderes: não foi picado por uma aranha nem teve sua genética alterada, o que demonstra sua verdadeira força de vontade e coragem para proteger sua tão amada cidade, Gotham City.

 
O final desta trilogia é surpreendente, uma verdadeira obra prima que o diretor Christopher Nolan soube finalizar com cautela. O elenco todo está de parabéns e talvez novas surpresas nos aguardam daqui pra frente. Bom filme a todos e divirtam-se.
 
Um final brilhante para a trilogia. Só tenho uma coisa a dizer, A Fire Will Rise! (Guilherme Cepeda – 19 Anos)