Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 10
Sem categoria

Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade

Olá, leitores do Burn Book. O blog do Estadão publicou uma matéria chamada "A invasão Heroica", onde uma fotógrafa usou técnicas para inserir os super-heróis em ambientes urbanos, confira a matéria completa.

Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 11
 
A fotógrafa Katia Arantes flagrou super-heróis famosos em frente a cartões-postais paulistanos. Para provar, ela vai colocar todas as fotos em exposição (a partir da semana que vem). Tem o Hulk em frente ao Copan, o Super-homem e a Mulher Maravilha na Avenida Paulista, o Batman perto do Mosteiro de São Bento…
 
Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 12
 
Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 13
 
Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 14
 
Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 15
 
Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 16
 
OK, vamos ao segredinho da fotógrafa. Katia utilizou uma lente grande angular e, para criar as imagens, posicionou os bonecos, de cerca de 30 cm, próximos aos locais simbólicos da cidade. Gostou do efeito?
 
Serviço:
Exposição Heróis Urbanos, da fotógrafa Katia Arantes
Espaço Cultural Porto Seguro – Avenida Rio Branco, 1.489 – Campos Elísios 
Da próxima quarta, a 28 de julho, de terça a sexta (das 10h às 19h) e aos sábados e domingos (das 10h às 17h)
Entrada grátis.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Fotografa flagra super-herois pela cidade 17


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

1 Comment

  1. Amei a ideia e adorei as fotos. Fiquei em duvida em escolher uma preferida, mas as fotos do Homem de Ferro e do Homem Aranha foram as minhas favoritas. Parabéns a artista pela ideia

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.