Especial: Happy B'day Babi Ever! 5
Sem categoria

Especial: Happy B’day Babi Ever!

Olá leitores do Burn Book. Hoje é o dia do aniversário da Babi Ever (minha BFF) e membro da equipe do Burn Book. Nada mais justo do que fazer um post especial pra ela neh?

Especial: Happy B'day Babi Ever! 6
 
Biiiaaatch (Alê – A), Eu e a Babi Ever
 

Queria agradecer a Babi por tudo, desde o momento em que a conheci, até o presente momento, que ela se tornou mais do que uma simples blogueira, mas uma verdadeira amiga. Há exatamente 1 ano atrás, a Babi entrou na equipe do BB, então para comemorar, vai uma musiquinha:

1, 2, 3, 4!
Feliz Aniversário, de todos nós pra tú.
Tu é muito gente fina, bacana pra xuxú!
Feliz Aniversário, que tudo esteja azul.
Tu é muito gente fina, bacana pra xúxú!
HEY!

Bom, acho que é isso. Desejo que todos os seus sonhos se realizem felicidades, muitos livros, RYQQQUEZAS, que você continue sendo a menina super divertida, sambando na cara da sociedade como A LENDÁRIA FÊNIX DO NORTE DO ZIMBABUE. 
 

 

– G

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Happy B'day Babi Ever! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Sem categoria

3 Comments

  1. Sabe, ano passado, ser parte do Burn Book foi o melhor presente que ganhei. A gente postou muita novidade em primeira mão, foram muitas resenhas e matérias, também aconteceram muitas popcorns com os haters. Nesse tempo todo, ser parte do Burn Book sempre foi ser parte de uma família, acho que a maioria das pessoas não entenderia como é legal ser parte disso.

    Agradeço por me fazer parte dessa família e agradeço a sua amizade Gui (BFF).

    Você me deu o melhor presente de todos. Chorei aqui com o vídeo T-T'

    beijo beijo
    My recent post Bienal 2012 \o/

  2. Babi tudo de bom… te adoro bjs

  3. Parabéns, Babi! 😀

    E ri com esse vídeo, não lembrava desse cena HSUSHAUSHUAHSA
    My recent post Inspiração de Sexta #11

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.